segunda-feira, 1 de julho de 2013

Deputado consegue testemunho!

                                       Antonio Nunes de Souza*

Confusões, alegrias, comemorações, futebol e outros eventos juninos mais, não tiraram o humor dos brasileiros, que carregam nas suas mentes todos os festejos possíveis, fazendo com que remexam mais as bundas que os pobres e úteis cérebros!
Tudo isso faz parte das nossas heranças da maravilhosa etnia negra que, singularmente, nascem bailando e morrem dançando. Já me distraindo, comecei a escrever sobre o geral e ia esquecendo-me do que na realidade me animou a fazer esse texto. Trata-se exatamente de um fato completamente inusitado com relação ao famoso e controvertido Projeto Cura Gay que foi para câmara para ser votado, sem que houvesse uma veracidade científica sobre o assunto. Além de gerar discussões em todas as esquinas, os próprios deputados estranhando a idéia, exclamaram em coro que já tinham visto ex tudo, mas, viado, nunca! E foi aí que o deputado homofóbico, mentor do projeto, apareceu na porta da frente, segurando no braço de um rapaz bem apessoado e gritou: -Caros colegas, esse homem que está aqui espontaneamente para um testemunho é, nada mais nada menos que um grande ex viado e, para não suscitar nenhuma dúvida, ele vai falar sobre sua vida e o tratamento que se submeteu para a bendita cura!
Claro que ouvimos aquele oooohhh, de surpresa e descrédito, porém todas as atenções foram voltadas para ouvir as palavras daquele homem corajoso, abrindo-se para os deputados e para todo Brasil.
-Senhores deputados, meu nome é Rodolfo mas, sempre fui tratado como Rodolfinho e, desde meus quatorze anos, comecei a senti uma queda pelos outros meninos, sem nem perceber as meninas que estavam em nossa volta.Nas brincadeiras de esconde-esconde sempre eu escolhia os mais bonitinhos e procurava um lugar apertado e escuro, normalmente me encostando com a bunda nos meus amigos, sentindo que muitos se excitavam, até que os mais danadinhos começaram a tirar o meu calção e, com meu assentimento, mandavam ver sem a menor piedade em minha alegre bundinha. O tempo foi passando, passando, fui crescendo e, já com vinte anos já tinha dado para toda turma da minha rua, fora as tournées que fazia nas ruas vizinhas. Sinceramente excelências, foram anos inesquecíveis da minha vida. Mas, papai que era um homem cheio de preconceitos, bastante religioso e crente nos poderes da medicina, mandou-me para um hospital que não era especializado nesse assunto, pois não havia nenhum na época. E, lá chegando, me deparei com um médico que foi do exército, daqueles bem Caxias e me entregaram para ele me curar. Foi o pior sofrimento que passei na vida. Ele me receitou logo de primeira 30 comprimidos de Leite de magnésia, para eu tomar de hora em hora, sendo que meio dia e na hora de dormir tomar dois e sempre beber muita água. De estalo tive a maior caganeira do mundo. No dia seguinte, sem querer fazer nenhuma queixa, voltei e ele me receitou sessenta comprimidos de Magnésia purgativa para que eu tomasse duas de hora em hora, dobrando nos horários pares.
Senhores chego a ficar arrepiados quando me lembro que fiquei o dia inteiro sentado na privada e minha bunda parecia um vulcão de merda e meu anus estava arregaçado e mais vermelho que batom de puta. Rezei e pedi a Deus que o dia amanhecesse, pois não agüentava mais de dores e sofrimentos. Logo cedo, não tenho vergonha de dizer que estava todo cagado, fui para a enfermaria me encontrar com o Dr. Ronaldo o meu cruel médico.
-Doutor não agüento mais, pelo amor de Deus suspenda essa medicação, pois tem dois dias que estou me esvaindo em merda! Aí foi que ele me respondeu: Seu filho da puta isso é para você aprender que cu foi feito para cagar e não para sair dando pelas ruas!
Juro para os senhores que nunca mais dei a bunda. Hoje estou casado, tenho duas lindas filhas e posso me considerar um ex gay curado pela psicologia e capacidade médica desse doutor que jamais esquecerei!
Será que esse método é infalível, ou existem outros com a mesma eficiência?

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras de Itabuna – antoniodaagral26@hotmail.com



Nenhum comentário: