quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Papai, vou me casar novamente!

                                           Antonio Nunes de Souza*
Querido pai,
Esse e-mail é bastante especial, com uma notícia que lhe encherá de alegria em saber a felicidade que estou desfrutando e que, finalmente, encontrei o grande amor da minha vida.
Depois que me separei de Luiz Pedro, fiquei com a guarda de sua netinha Luana, voltei a trabalhar na minha profissão de médica e, graças a Deus, as coisas fluíram muito bem. Tenho uma situação financeira invejável, meu excelente apartamento no Leblon e faltava apenas uma companhia, pois, ainda estou jovem (com apenas 33 anos) e é importante aproveitar os prazeres da vida, uma vez que meu casamento foi um erro de juventude e, depois de minha separação oficial, Luiz foi para o exterior e nunca mais soube a mínima notícia.
Trata-se de uma pessoa maravilhosa. Inteligente, bem informada, gostos requintados, esportista (pratica natação, Kung Fu, Karatê, tênis, vôlei de praia, etc.). Luaninha, mesmo com sete anos, adora sair acompanhando-a nas academias e em todos os lugares. Nunca vi duas pessoas se identificarem tão bem!
Tem seis meses que estamos, praticamente, juntas, desde que nos conhecemos no meu consultório, e aquela química ou pele bateu forte balançando minha adormecida libido. O nome dela é Sandra Regina, profissionalmente, dentista, minha idade e nunca foi casada.
Marcamos para o fim do mês de novembro, a família dela está encantada e todos virão da Paraíba para prestigiar o acontecimento. Espero que o senhor venha e traga alguns parentes, já que mamãe não está mais entre nós para nos abençoar. Nós só estávamos esperando a oficialização da lei pelo Congresso Nacional e a Presidência para concretizar esse sonho!
Beijos da sua querida filha que muito lhe ama,
Regina Lúcia
Logo que recebeu esse e-mail, o velho Thertuliano tratou de responder imediatamente:
Querida filha Regininha,
Não posso negar que me assustei bastante com essa notícia, principalmente pela sua escolha, uma vez que você sempre foi namoradeira, nos dando muito trabalho para lhe policiar e, mesmo assim, terminou arranjando uma gravidez independente, provocando um casamento que foi um fiasco para todos, deixando apenas minha neta como uma passagem positiva.
O que eu poderia dizer, pois me deixa curioso, é por que você escolheu uma pessoa que luta karatê, Kung Fu, natação, joga tênis e outros esportes mais, e não tem um pênis que você sempre gostou tanto?
Logo você que, com quinze anos, já era apelidada de “Regina Machado”, pois não podia ver um pau em pé que dava logo um jeito de derrubar!
Sinceramente, é a primeira vez que vou receber (constrangido) a entrada de uma vagina na família, pois, no caso, preferiria que fosse um rígido pênis. Mas...  a preferência é sua e só me resta acatar sua escolha, esquecendo os resquícios de preconceitos e parabenizar minha querida nora (ou genro, não sei) faixa preta em artes marciais.
Conte com a minha benção e estarei aí na data marcada com uma comitiva de parentes e amigos que apóiam essa união, que cada dia passa a ser olhada com normalidade!
Seu querido pai,
Pedro Aragão
*Escritor (Blog Vida Louca – ansouza_ba@hotmail.com)






Nenhum comentário: