sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A beleza humana da mulher!

                                             Antonio Nunes de Souza*
Depois de ter escrito o mesmo tema sobre os homens, justo será que também expresse minha modesta opinião sobre as mulheres, esses fantásticos seres que, tardiamente, estão impondo suas posturas profissionais, mostrando ao mundo que a cabeça pensante está sobre os ombros e não a glande considerada a cabeça do pinto.
Seguindo a linha universal, o padrão de beleza feminina é o tipo muito próximo do nórdico: Branca, olhos claros, cabelos lisos e finos, alta, esbelta, nariz afilado, lábios bem torneados, como também o seu corpo (a Gisele é um protótipo dessa espécie). Entretanto, embora esse padrão nunca esteja em baixa, diferentemente dos homens, pela imposição dos modismos ditados pelas atrizes, órgãos profissionais manipuladores das massas, as mulheres, burramente, estão se atrofiando colocando peitos de vacas holandesas, bundas de elefantes, lábios grossos e umas bocas de peixe com os dentes inchados (beiçolas). Mas, como a grande maioria dos homens só olha a mulher pensando em ir para cama com ela, quanto mais evidenciadas elas forem, mais valores terão suas conquistas. Lamentavelmente, essa é uma das fraquezas da mulher, que pensa mais em conquistar um homem pela aparência para levá-la para cama, que um parceiro legal, bem informado, inteligente e que também transe com ela, pois, transar qualquer imbecil sabe e, se esse seu não sabe direito, é mais fácil ensinar a fazer sexo gostoso, que transmitir educação e conhecimentos a um babaca qualquer! Nunca consegui entender, mas, tem mulheres que adoram cafajestes e até de tomarem porrada e maus tratos!
Comenta-se muito que as mulheres se arrumam para as amigas para provocar inveja. Isso pode ter uma pequena parcela de verdade, pois, todos nós (independente de sexo), nos arrumamos para nos arrumarmos. Ou seja: socialmente, comercialmente, sexualmente (principalmente) e profissionalmente. Porém, a mulher, dentre essas particularidades citadas, a que mais lhe excita e lhe faz feliz é sentir que está sendo olhada com desejo e tesão (para ela é a gloria, para mim, uma pobreza de espírito). É óbvio que a aparência é o começo de tudo, mas, não a essencialidade de um bom relacionamento. Porém, infelizmente, a mulher se deixa levar por essa faceta como se fosse a primordial. Talvez por essa razão o mundo esteja cheio de produções independentes, frutos de programas mal programados.
Nas suas mais diversas fases de idade (da infância a adulta) a similaridade com a do homem é, praticamente, a mesma, com o diferencial que ela, por ser mais orientada pelas mães, essas procuram se projetarem nas filhas, facilitando e estimulando certos comportamentos mais liberais que, infelizmente, as tornam em presas mais fáceis nessa vida louca que vivemos, Ela pensa que está sendo independente e, na verdade, está sendo usada e abusada pelos  homens sedutores e oportunistas. Eu, se mulher fosse, para um cara deitar em cima do meu umbigo teria que ser altamente qualificado, pois, preferiria me masturbar manualmente ou com um bom vibrador, que mexer os quartos para um pilantra só porque é bonitinho! Agarraria-me ao meu “massa real” e na hora fecharia os olhos e pensaria em Brad Pitty!
O dia que as mulheres tomarem conhecimento que o “handicap” que tem entre as pernas é o rei do mundo, dominarão o universo e terão aos seus pés toda humanidade.
Eu, provavelmente, não tenho mais tempo para ver isso, uma vez que esse processo está muito lento, porém, se os espíritas estão com a razão, pedirei para ser reencarnado como mulher para poder voltar ao mundo dos vivos por cima da carne seca!!!
*Escritor (Blog Vida Louca – ansouza_ba@hotmail.com)                                                                                             

Nenhum comentário: