quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

MEU REENCONTRO COM TELMA!

 

Lembro-me como se fosse ontem, as ocasiões em que me dirigia a minha empresa no centro da cidade e, no Edifício onde eu trabalhava, havia na parte térrea uma loja de instrumentos musicais pertencente a um velho amigo e, entre seus funcionários, tinha uma quase menina, bem mocinha e meia tímida que, posteriormente, vim a saber que se chamava Telma!

Menina bonita, desabrochando a sua beleza de mulher, mas, ainda com seu jeito faceiro de garota adolescente. Depois de vislumbrá-la algumas vezes, comecei a admirá-la, mas, sem nenhuma intensão de conquistá-la, já que eu era bem mais velho que ela, porém, sempre, disfarçadamente, a olhava com certo carinho, pois ela, talvez até sem sentir, desde mocinha tinha um ar provocativo!

 

O tempo foi passando, passando e eu fechei a minha empresa e fui trabalhar em Salvador na Secretaria da Educação, como assessor especial do Secretário de Educação do Estado da Bahia. E, em Salvador, passei quatro anos, depois voltando para Itabuna trabalhei mais três anos como coordenador de ensino, dedicando-me logo em seguida a literatura!

Aí foi que de repente recebendo convites para que eu adicionasse pessoas para amizade virtual, como num passe de mágica, ou uma coincidência celestial, me bato de testa com aquela que conheci menina e hoje transformou-se em um linda e desejável mulher, mas, sem aquela timidez de outrora!

Depois dessa nova aproximação, passamos a nos comunicar diariamente, trocar informações, gentilezas, figurinhas e, como complemento, alguns deboches divertidos!

Fui conhecendo-lhe cada vez mais e sabendo que, além de ser uma mulher sexy e atraente, é também inteligente capaz de manter um diálogo com uma conversa centrada e qualificada!

Para mim é uma honra ser seu querido amigo, conversarmos diariamente, sempre com gentilezas de ambas as partes e um carinho todo especial.

E hoje é um dia mais que especial, pois, ela está fazendo aniversário. Não sei exatamente quantos anos, porém, pelo seu semblante, elegância, postura e beleza, para mim continua sendo a minha queridinha menina linda da Loja Toca do Som, pois ela continua lá, gerenciando uma empresa que, praticamente, viu nascer!

 

Só me resta, a distância, dar os meus parabéns com muita alegria, porém, um tanto triste por não poder abraça-la com meiguice e carinho e lhe dar um beijo pela sua data natalícia!

Parabéns minha querida e amada amiga Telma. Que Deus esteja sempre ao seu lado iluminando sua vida, seus planos, sonhos e projetos. Sua amizade me honra muito, pois, sinceramente, gosto muito de você!

 

Beijos em quantidade, abraços aos montes, saúde e felicidades as toneladas!

Do seu estimado amigo,

                          Antonio Nunes de Souza

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: