terça-feira, 4 de agosto de 2020

RECEITA CU...RIOSA!

Antonio Nunes de Souza*

Hoje está sendo um dia péssimo para mim, pois, infelizmente, perdi um grande amigo/irmão (Jorge Portugal), vítima de infarto fulminante, com 4 paradas cardíacas no período de poucas horas, vindo a falecer inesperadamente do dia para noite. Já chorei algumas vezes, mas, compreendo que tudo isso faz parte da “VIDA LOUCA” que vivenciamos, que não tem nunca data certa de validade!

Fim de tarde, fui ler meus jornais para me atualizar e esquecer as agruras, me deparo com uma notícia completamente estapafúrdia, que o prefeito da cidade de Itajaí em Santa Catarina (MDB), Dr. Volnei, médico, está recomendando para a cura dos contagiados da coronavírus, aplicações de “ozônio” no anus. Não me enganei não meu amigo, o no cu mesmo!!

Sinceramente, de todas as milhares de receitas aparecidas, inclusive das caseiras até cloroquina do nosso presidente, essa é a mais assombrosa que apareceu, inclusive, altamente descabida, ou inacreditável!
Já pensou se esse médico tiver razão, depois que os resultados das vacinas estrangeiras não forem positivos e o nosso engenhoso “motociclista presidente” querer testar esse receituário?
Logicamente mandará comprar milhões de “aparelhos de ozônio”, como fez com seu remédio favorito e, com esses aparelhos portáteis e minimizados, teremos que, para agradá-lo, andar com um ligado na cintura e um tubo enfiado no anus recebendo massagens refrescantes de ozônio!
Sinceramente eu gostaria de ver os bolsonaristas fanáticos, imediatamente com suas bundas recheadas do gás ozônio, sorrindo e elogiando a sapiência do seu amado presidente!
Óbvio que o médico de Itajai seria, imediatamente, convocado para ser Ministro da saúde. E, certamente, pra demonstrar a veracidade da cura, será tirada uma foto histórica de todos os ministros com a bunda para cima, mostrando seus anus entubados com a medicação magistral do Dr. Volnei!
E Para seus passeios de campanhas, nosso estimado Jair, provavelmente, mandará colocar um ozonizador embutido no coxim da moto, para que na hora que ele acelerar, receber tranquilamente sua massagem protetora!

Agora me digam, o que seria feito com os milhões de respiradores comprados?
Provavelmente iriam parar na bunda do povo como, normalmente, acontece com as merdas governamentais!
Espero que não apareça outro inventor de cura, desta feita dizendo que você tem que ser gay, para se imunizar, pois, com esse homem na presidência, não será impossível ele editar uma MP (medida provisória), determinando um homossexualismo coletivo no pais!

Pelo sim, pelo não, vou preparar meu passaporte, juntar uns dólares e ficar de sobre aviso, pois, se isso ocorrer, vou correndo para morar na Europa!

*Escritor-Historiador-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.hotmail.com

Nenhum comentário: