quinta-feira, 31 de maio de 2012

Será que estou ficando velho?



                                        Antonio Nunes de Souza*


Não!  Estou ficando experiente,
Mais charmoso e atraente,
Olhando o tempo passar.
Aumentando anos em minha vida,
Ela torna-se mais querida,
Mesmo aproximando-me da partida,
Meu desejo é o tempo desfrutar.

Não gosto de estar o tempo contando,
Como se estivesse esperando,
Quanto tempo serei abençoado.
Prefiro viver os momentos,
Pondo em prática meus intentos,
Sem a dúvida do inesperado.

Ah! Como é gostosa essa vida,
Que passa rápida e despercebida,
Quase ou pouco a gente sente.
O bom é não viver na rotina,
Entrar até na política,
E viver perigosamente.

*Escritor (Blog Vida Louca – antoniodaagral26@hotmail.com)







 Será que estou ficando velho?
                                        Antonio Nunes de Souza*


Não!  Estou ficando experiente,
Mais charmoso e atraente,
Olhando o tempo passar.
Aumentando anos em minha vida,
Ela torna-se mais querida,
Mesmo aproximando-me da partida,
Meu desejo é o tempo desfrutar.

Não gosto de estar o tempo contando,
Como se estivesse esperando,
Quanto tempo serei abençoado.
Prefiro viver os momentos,
Pondo em prática meus intentos,
Sem a dúvida do inesperado.

Ah! Como é gostosa essa vida,
Que passa rápida e despercebida,
Quase ou pouco a gente sente.
O bom é não viver na rotina,
Entrar até na política,
E viver perigosamente.

*Escritor (Blog Vida Louca – antoniodaagral26@hotmail.com)







 Será que estou ficando velho?
                                        Antonio Nunes de Souza*


Não!  Estou ficando experiente,
Mais charmoso e atraente,
Olhando o tempo passar.
Aumentando anos em minha vida,
Ela torna-se mais querida,
Mesmo aproximando-me da partida,
Meu desejo é o tempo desfrutar.

Não gosto de estar o tempo contando,
Como se estivesse esperando,
Quanto tempo serei abençoado.
Prefiro viver os momentos,
Pondo em prática meus intentos,
Sem a dúvida do inesperado.

Ah! Como é gostosa essa vida,
Que passa rápida e despercebida,
Quase ou pouco a gente sente.
O bom é não viver na rotina,
Entrar até na política,
E viver perigosamente.

*Escritor (Blog Vida Louca – antoniodaagral26@hotmail.com)








Nenhum comentário: