quinta-feira, 9 de junho de 2011

Viva as mulheres!

                                                 Antonio Nunes de Souza*

Bem que tinha sentido quando o sábio do meu avô me aconselhava: “Meu filho, nunca seja um baba ovo, aprenda a ser um bom baba ovário!”
Eu, na minha pureza infante/juvenil, não entendia muito o sentido das suas palavras, mas, respeitando sua sabedoria, gravava na mente essas observações que hoje, graças a Deus, têm me ajudado bastante. Parece que ele já previa o que está ocorrendo no mundo, e nós, copiadores de culturas por excelência, estamos entrando na ciranda política feminina e, aceleradamente, deixando para trás muitos antigos governos mesclados de marginais e impondo, competentemente, um quadro invejável de administrações vaginais. E, com esse fato já tão evidente, passei a entender bem o que vovô queria dizer: Vamos agradar as mulheres, pois elas, em breve, dominarão o mundo.
E aqueles mais capacitados em agrados femininos, serão privilegiados com suas atenções, poderão chegar a um terceiro escalão e serem utilizados como instrumentos de prazer nas suas eventuais folgas, viagens, eventos, mordomias, etc., assim como os homens, cretinamente, ainda agem hoje como um comportamento normal. Mas, essa inversão está super acentuada, e elas têm provado que são mais sagazes e eficientes no domínio do sexo oposto, entendendo, tardiamente, que o buraco negro terrestre e corporal, tem poderes muito maiores que o interplanetário e celeste.
Imaginem vocês essa arma poderosa, aliada a competência técnica e profissional adquirida ao longo dos anos com os homens, eliminando as partes nocivas por eles implantadas, transformou-nas em seres, relativamente, híbridos e essenciais para que possamos ter um mundo melhor já no presente e, certamente, no futuro.
Creio que chegou a hora de jogarmos a toalha, reconhecer esse incontestável poderio das mulheres e ajuda-las no que for possível, para corrigir as bobagens e distorções provocadas por homens insensatos e desnaturados.
Acabamos de ser presenteados com mais uma ministra no nosso governo. Uma mulher bonita, atraente e, acima de tudo, com qualificações comprovadas para desempenhar um trabalho digno e admirável em benefício do nosso país!
Vovô, onde estiver, deve estar orgulhoso de mim, pois, ouvindo seu conselho e a colaboração da idade, tornei-me um exímio babador de ovário. Creio que me darei bem!
Viva esses seres maravilhosos, que são as mulheres!

*Escritor (Vida Louca – ansouza_ba@hotmail.com – antoniomanteiga.blogspot.com)

Nenhum comentário: