Antonio Nunes de Souza*
Amanheci ultra meticuloso com relação as grandes e pequenas variações e mutações, que vem acontecendo durante tempos, e nós, simplesmente, vamos acatando e aceitando tranquilamente, porém, sem ter o cuidado de destaca-las e chamar a atenção de uma realidade bastante importante, com relação aos nossos libidinosos hábitos!
Vou, com algum esforço de memória, retratar a miúde, certas coisas ou facetas, até já esquecidas, que passaram, foram importantes e hoje são olhadas apenas como detalhes!
Começarei com a troca de olhares, quando, geralmente, acontece o primeiro contato. Os olhares se cruzam sendo olhos, castanhos claros, escuros, pretos, verdes, azulados, amendoados, penetrantes, lânguidos e poderosos. Claro que, a troca de olhares quer dizer que existe um interesse e que a pessoa olhada, poderá ter uma chance. Tem mulheres que tem a capacidade de sorrir com os olhos, enfeitiçando seus desejados homem. São diabólicas nas “caras e bocas”!
Por essas razões é que foi criada a tônica centenária de “amor à primeira vista!”
Em seguida passamos a examinar o rosto e, com calma, ver as bocas com os lábios finos, médios e grossos, que cobrem o sorriso matreiro que, ao se abrir, mostra uma dentadura linda e maravilhosa, como se fosse o teclado de um fino piano de cauda!
Imagine a união de um olhar como os descritos acima e um sorriso tentador e faceiro, como nos faz enfraquecer as guardas e se entregar de peito aberto!
Continuando o processo analítico da mulher e suas formas de conquistar, chegamos ao colo, normalmente com decotes extravagantes e generosos, nos mostrando os volumes dos seios, suas dobras arredondadas e, depois do abandono dos sutiãs, percebe-se claramente que embaixo das blusas estão tetas intumescidas e apontando para nós, como se fossem faróis dando luz alta, demonstrando suas excitações. Tudo isso já nos deixa excitado e cheio de desejos libidinosos. Somente as evangélicas é que usam blusas abotoadas até o pescoço, achando que agindo assim vão diretas para o céu!
Acompanhando o modismo, amarram as blusas na cintura, deixando à mostra o umbigo que, para nós é o início para o caminho da luxúria. E, para complementar, as mais generosas usam bermudas sem cós e bem baixas, deixando à mostra uma penugem que, seguramente, nos enche de tesão.
Essas tais bermudas, ou shorts, são curtíssimos e com as pernas desfiadas, deixando à mostra as coxas e pernas, fazendo nós imaginarmos o que nos espera embaixo dessas minúsculas indumentárias. Quando estão nas garupas das motos, nem ligam que estejam mostrando as regadas das bundas, com uma outra penugem, normalmente oxigenada para melhor provocar!
Com relação as suas “xotas”, tornou-se um hábito generoso de fazerem “decotes”, com desenhos de corações, borboletas, rosas, etc., que, sinceramente, ampliam nossos desejos eróticos e até a vontade de dar uns beijos cheios de carícias!
Porém, sem nenhuma dúvida, a parte que está mais evidenciada e desejada, mundialmente, é a bunda! Esta, com certeza, é a rainha do corpo e da sedução. Hoje tem homens que dizem que trocam um caminhão de xoxotas por uma bunda! Imaginem vocês a preciosidade que está na moda para transa anal. Ganhando de 10 X 0 do velho e conhecido boquete!
No momento a bunda que está mais evidenciada na praça é a da cantora e dançarina Anita. Ela tem uma tremida peculiar que faz você chegar ao orgasmo sem precisar de penetração. Mas, se você tiver a sorte de penetrar, pode dizer que você é um protegido da natureza e um homem abençoado!
Dou vivas as todas partes que falei, porém fiz algumas omissões, como: Sobrancelhas, raspagens das axilas, cintos largos e apertados para moldar o corpo, saias curtíssimas que mostram as calcinhas quando se abaixam, depilação das pernas, plásticas nos seios para ampliar tamanhos, enxertos de silicone para que as bundas não ficarem caídas e outras coisinhas mais que fazem parte das provocações para uma deliciosa sacanagem!
Eu, já completamente fora desses modismos, aproveito meu tempo livre para recordar essas facetas agradáveis, durante os anos que Deus me agraciou com sua eterna bondade!
*Escritor-Historiador-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário