quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

SEXO SELETIVO!

Antonio Nunes de Souza*

Existe um comentário geral com relação a idade e ao sexo, como este procede durante a terceira e quarta idade, já que se chegar aos cem anos ficou como uma nova e agradável marca de longevidade, despontando a quarta e última idade (lógico que por enquanto, pois, em breve, chegaremos aos duzentos anos. A ciência trabalha para isso!).

Lembro-me claramente que, alguns anos atrás, fui no aniversário de um sessentão e, de presente, ele recebeu de uns amigos um livro cujo título era: “A VIDA SEXUAL DEPOIS DOS SESSENTA ANOS!” E, curiosamente, abri para ver e ler algo, quando me espantei que todas as páginas estavam em branco. Dei uma gargalhada, assim como todos, gosando com nosso amigo aniversariante.
Hoje, sessenta anos é, simplesmente, um jovem rapaz em plena idade adulta que, fisicamente, ainda dá suas escapadas sexuais sem maiores problemas de excitação!
Em conversas abertas, sem ser de “pé de ouvido”, tenho obtido informações precisas que contradiz as conversas de botequins, que os homens perdem a virilidade depois de determinada idade!
Isso não existe em nenhuma hipótese, apenas ele passa a ser mais seletivo, escolhendo as mulheres que lhe despertam vontade, ou desejo, sendo menos atuante em algumas das opções sexuais. Por exemplo, o sexo oral é dispensado por uma questão de higiene, sendo que receber tudo bem, mas, fazer: nunca!

Lógico que não estou me baseando em pesquisas científicas, nem laboratoriais. Minha opinião é, sem dúvidas de alguém que é observador dos hábitos e costumes do gênero masculino. Suponho que, com a parte feminina seja a mesma coisa, já que somos humanos e iguais perante a lei de Deus!

Vamos tirar da cabeça que, depois de determinada idade, nada mais sentimos com relação ao sexo. Este adorável e bendito desejo vai até a morte nos acompanhando carinhosamente!
Simplesmente, e com algumas razões, passa a ser um tanto quanto mais SELETIVO!





Nenhum comentário: