sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

MEU CARNAVAL!

Antonio Nunes de Souza*

Querida Patrícia,

Imagino que já estava esperando a comunicação, com relação a minha ida para Salvador passar meu maravilhoso carnaval com você!
Demorei um pouco para combinar, pois como sabe, já tem 3 anos que estou de caso com meu patrão e ele por ser casado, não tem condições de viajar comigo. Acho isso uma delícia a mais, pois, tendo essa liberdade de sair sozinha, posso variar o meu cardápio sexual com rapazes jovens, já que meu amante e protetor querido já é um sessentão. Acho até que ele sabe de minhas aventuras e segura a barra com tranquilidade. Uma moça jovem ainda, com meus 25 anos, sente a necessidade de carinhos mais vigorosos para amainar a tesão normal que sente. Mesmo assim eu não abuso, pois o importante é continuar fazendo meu curso de odontologia e, quando me formar, me libertar dessa vida de amante e criar minha independência!

Estarei seguindo uma semana antes de começar a folia, para que possa entrar no ritmo tranquilamente, aprender os passos e coreografias do momento, para não ficar como uma babaca, ou peixe fora d’água.
Pode comprar os Abadás do Cheiro de Amor, Chicletes, Banda Mel e Timbalada. Vou, como vocês dizem aí: Botar pra Foder! Quando eu chegar aí lhe pagarei a vista sem problema. Meu velhinho vai liberar uma boa grana para que eu me divirta!

Estou com esperança que aquele argentino que fiquei o ano passado, apareça no pedaço, porque me apaixonei pelo cara de primeira e ele é um expert em fazer uma mulher ter orgasmos múltiplos. Até hoje fico molhadinha quando penso nele e em suas preliminares. Não lhe confessei, mas, no ano passado quando menos esperava, vi que tinha engravidado. Mas, prontamente fiz um aborto na surdina, pois um filho agora estragaria completamente meus planos e minha vida.

Receba uma quantidade de beijos e abraços iguais aos que recebemos nos desfiles dos blocos, porque esse ano só vai dar nós duas no trajeto Barra/Ondina!
Com amizade fraternal,
Jessica Bernardes





Nenhum comentário: