terça-feira, 15 de janeiro de 2019

CANALHAS SEMPRE EXISTIRAM!

Antonio Nunes de Souza*

Infelizmente esses pulhas cretinos e criminosos, sempre existiram no meio da sociedade, nas comunidades, cidades, estados, etc., sempre praticando as suas mortes e assassinatos horríveis e, por termos e vivermos embaixo de uma lei caduca e superada, são perdoados, absorvidos, sendo algumas vezes agraciados com a pecha de “heróis”!

A veemência que estou me referindo, trata-se dos homens (?), que são verdadeiras feras selvagens, que nas suas sangrentas fúrias, cometem bárbaros crimes, ousando fazer valer as suas próprias leis do machismo desnaturado!
Pode parecer que existe atualmente um acréscimo exorbitante deste ato sórdido, porém, na verdade, a coisa sempre existiu de uma forma exagerada e descabida, apenas as velocidades e as tecnologias eram mais brandas e, as notícias eram mais escassas!
Atualmente, se é cometido um crime dessa ordem, do Oiapoque ao Chuí, praticamente a notícia é espalhada e transmitida, inclusive com imagens para todo mundo. Isso nos dá uma ideia errônea que é uma febre de nossa atual geração.

Certamente, com essa facilidade de descobrir e, muitas vezes desvendar o fato no ato, talvez faça com que essas atitude animalescas e canalhas, comecem a ser minimizadas. Mas, para tanto, será preciso que esses monstros sejam presos, julgados imediatamente e, jamais, responderem aos crimes em qualquer tipo de média prisão!
É bastante lamentável ter a repugnância de conviver, ouvindo, lendo e vendo esses bárbaros “feminicídios” acontecerem em todas comunidades!

Infelizmente, esses “CANALHAS SEMPRE EXISTIRAM”!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: