terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Licença Natalina!



Antonio Nunes de Souza*

Como é do conhecimento de todos nós, nas festas de fim de ano o governo, com sua benevolência e humanitarismo, facilita a ida de milhares de condenados para passarem esses divinos e sagrados dias com suas sofredoras e tristes famílias. E, esse ano, dentre os condenados que foram agraciados, curiosamente, o conhecido Andrezinho, homem que está sempre procurando fazer e criar algo espetacular para lhe dar fama e dinheiro, foi sorteado ganhando essa provisória liberdade de quinze dias!
Mas, como parece uma doença, ele logo aproveitou essa polêmica discursão sobre as utilidades da maconha e, sem pestanejar nem mais que segundos, veio em sua mente equipada de saberes de informática e auxiliada por um amigo que o ajuda na sombra, especialista em robótica, a ideia ultra vanguardista de criar uma medicação cibernética, computadorizada e essencial, para curar determinadas doenças atuais, antigas e novas que aparecerão!
Seu projeto foi batizado como: MACO-SOFT - Vê-se logo que ele está aproveitando o nome e fama da grande empresa, para dar uma penetração maior ao seu invento. O homem é de uma sagacidade impecável e admirável. Como seria bom se suas ideias fossem para o bem!
Esse nome escolhido é de uma junção que ele elaborou, sendo o MACO proveniente da maconha e soft uma homenagem as suas criações de aplicativos que já fez, pensando apenas em foder os outros e alcançar lucros com facilidades. Para os pacientes paraplégicos, ele e seu colaborador criaram o THEO-MACONHOZEM que aplicado na veia, faz cobra cuspir e jacaré dar miau! Tira da cama até o colchão, quanto mais o doente. O paciente passa três dias sem dormir, dançando frevo sem a sobrinha e subindo nas paredes sem usar as mãos. Entretanto, depois que passa o efeito, infelizmente, é morte certa! Ele experimentou em ratos e quase que deixa a grande família de roedores na merda sem ninguém para contar a estória no futuro. Ele logo pensou: Essa porra vai substituir o chumbinho com a vantagem de, antes de ver a morte dos roedores, vamos apreciar eles dançando balé, funk e forró! O foda será pegar rato por rato para a aplicação na veia, mas, vou pensar em fazer uma placa mãe cheia de tetas e coloco para os ratinhos mamarem e assim serão atingidos nossos objetivos! Também, para aqueles que querem morrer através da eutanásia, poderão usar o nosso produto, dando-se antes um curso de Balé com a Morte do Cisne ou uma sequência da Dança do Ventre e aí a paciente poderá se despedir da família dançando essas maravilhas! No caso de homens um veemente curso de Passo Doble com castanholas que, o filho da puta antes de morrer, vai sapatear e tocar castanholas que vai sair faíscas!

Infelizmente, como faltam apenas dois dias para terminar sua licença,  resolveu deixar seu colaborador fazer algumas novas experiências nessa vertente curativa e, na próxima oportunidade (no S. João) eles continuarem com suas mirabolantes invenções em benefícios (?) da humanidade!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras de Itabuna – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: