quarta-feira, 8 de agosto de 2012


Cuidado! Novo golpe na praça!
Antonio Nunes de Souza*
Não deixe de repassar para seus contatos, pois se trata de um assunto grave e é um novo sistema de ataque que a bandidagem está agindo em todo Brasil!
Observem vocês como é o golpe:
Eles contratam mulheres lindas e maravilhosas, saem em duplas pelas ruas da cidade, trajando roupas sedutoras e com sotaque e máquinas fotográficas, demonstrando que são turistas e, nos bares e restaurantes, sorrateiramente, procuram e escolhem as suas vítimas. Primeiro pedem para que você tire uma foto delas (coisa normal que turistas sempre pedem). Em seguida agradecem, se apresentam e puxam conversa. Claro que você não vai dispensar duas gatas lindas, perdidas na cidade e a procura de um guia para mostrar as belezas locais. Fala logo que vai convidar um amigo para acompanhar os passeios, mas elas, sabidamente, falam que preferem que sejam apenas os três e que a noite poderiam sair como se fosse dois casais. Lógico que você, inocentemente, concorda e, com a imaginação fértil, imagina até a possibilidade de uma sacanagem a três (manage a trois, como dizem os franceses).
Depois de estarem sentadas, conversam bastante, sempre com olhares sedutores e provocativos, dando o maior mole, demonstrando que as coisas vão rolar numa boa. A essa altura você já está assanhado achando que caiu um presente do céu em seus braços. Após um papo cheio de perguntas e respostas normais de conhecimentos, elas sem a maior cerimônia fazem a proposta para ir até o meu apartamento ouvir um pouco de música e continuar nossa conversa num ambiente mais discreto e aconchegante (no popular: rolar uma sacanagem sem testemunhas). Aí eu não me fiz de rogado, chamei o garçom, paguei a conta, peguei o carro e segui para o AP já cheio de tesão, pois as meninas ficavam coladas ao meu corpo, mesmo dentro do carro, começaram a fazer carícias.
Começamos bebendo um vinho e, em seguida, as coisas aconteceram de tal maneira que eu fiquei tão exausto que terminei caindo em um profundo e pesado sono. Quando acordei algumas horas depois, elas já tinham ido embora e levaram meu relógio Rolex e algumas caras obras de arte que enfeitavam meu lindo apartamento!
Portanto, chamo a atenção de vocês sobre essas lindas mulheres, pedindo inclusive que, caso as encontrem, digam-lhes que já comprei outro relógio, novas obras de arte com maiores valores, e estou esperando-as porque foi uma maravilha. O melhor assalto que já sofri e me deixou morrendo de saudades das meliantes!
Uma delas tem uma tatuagem de uma borboleta no bumbum e a outra tem um coelhinho na virilha!

*Escritor (Blog Vida Louca – antoniodaagral26@hotmail.com)

Nenhum comentário: