quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

DESCONTROLE SEXUAL!

 

Antonio Nunes de Souza*

Eu me chamo Micaelle, sou do interior, estudante e tenho dezenove anos. Pela minha descrição, pode-se ver que sou uma moça comum em todos os sentidos. Mas, infelizmente, sinto algo em minhas entranhas que, por mais que queira me controlar não consigo de nenhuma hipótese, a não ser tendo uma relação sexual bem transada, que me deixe cansada e satisfeita!

Pode até parecer que é uma doença, exagero de desejo, fúria uterina, ou até uma gostosa sacanagem que me ataca em todas ocasiões. Ainda não descobri a causa, mas, como adoro ser como sou, isso não me preocupa muito. Ao contrário, me faz bastante feliz!

O problema é que vim do interior para fazer a faculdade em Salvador, como não temos parentes na capital, meu pai conseguiu que eu ficasse na casa de um amigo, no sentido de saber que eu estava bem protegida. E na verdade sim, pois era tratada com carinho e dedicação pelos donos da casa que, pela intimidade com meus pais, eu passei a chamá-los de tios!

Por uma ironia do destino, meu tio era um coroa de seus cinquenta e poucos anos, ainda charmoso e de uma simpatia fantástica e provocante, e aí tudo começou a acontecer. Meus desejos, a simpatia e sedução do meu “tio”, não deu outra e começamos a ter algumas pegações, esfregações, etc., até que passamos a ter transas das mais fervorosas, todas as ocasiões que a “tia” nos dava chances. E as oportunidades eram grandes, pois, chegamos até a transar na cama do casal, tapete da sala, dentro do carro, motéis, etc., assim como eu, ele também era chegado a uma relação sexual, sem pudores e sem medidas!

Hoje estou fazendo essa confissão, pois, inesperadamente, ou por falta de precaução, fiquei grávida do meu “tio”, e não sabia o que dizer para meus pais como aconteceu, quem era meu namorado, e outros detalhes mais a respeito desse delicado assunto. Eu não queria tirar a criança, assim como meu “tio”, pois, estamos os dois entusiasmados e alegres com essa inesperada surpresa. A sua mulher, uma pessoa de cabeça feita, achou natural acontecer uma moça engravidar nos dias atuais, em função de vacilo. O importante é segurar a barra e criar o pimpolho!

Com a gravidez, fiquei mais calma com relação a transar abundantemente, passei a pensar na merda que me meti, no meu futuro, filho que vinha a caminho e, principalmente, arranjar desculpas para meus preocupados pais!

Felizmente, meus tios concordaram em não falar nada para meus pais e, para encobertar mais a história, eles registrariam a criança como fosse deles, ficando eu como uma “tia”, convivendo com minha filha na mesma casa. Meu tio adorou a ideia, já que na verdade ele era o pai da criança!

Atualmente eu estou formada, já independente, minha sobrinha/filha veio morar comigo no Rio de Janeiro para estudar, dando-me a felicidade de ter novamente ela junto a mim. Assim que ela ficar com maior idade, eu lhe confessarei todo segredo!

Vale dizer que, muitas das nossas precipitações, desejos exagerados, vislumbramentos com o sexo, pode nos trazer problemas com sequelas irreparáveis, e complicações para o resto de nossas vidas!

Façam sexo com segurança, procure escolher pessoas desimpedidas e qualificadas, para que seja feliz e menos passiva de complicações futuras, ou mesmo presentes!

*Escritor- Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-

Nenhum comentário: