sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

MÃOS!

 

                Antonio Nunes de Souza*

Mãos que meu corpo acaricia

Causando com simpatia

Arrepios, desejos e emoções

Mãos que apalpam meu peito

Com carinho e muito jeito

Enchendo-me de ilusões.

 

Mãos que escorregam macias

Procurando as partes mais frias

Que seus toques fazem aquecer

Mãos treinadas com muita destreza

Que com maestria e grande leveza

Me fazem feliz e enlouquecer.

 

Mãos que nas horas certas

Colocam as coisas certas

Nos lugares certos que devem ser

Mãos que nossos corpos apertam

Quando as sensações despertam

Nos enchendo de muito prazer.

 

Mãos que deslizam acariciando

Provando que continua amando

Mesmo quando sexo chega ao fim

Mãos que minhas mãos procura

Dizendo com muita candura

Que seu amor é todo pra mim.

 

*Escritor – Historiador – Membro da Academia Grapiúna de Letras - AGRAL

 

 

Nenhum comentário: