quarta-feira, 31 de dezembro de 2025

BOSTA OU MERDA? A ESCOLHA É SUA! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Infelizmente, qualquer das opções são ruins, mal cheirosas e desagradáveis. Porém, absurdamente, são as que temos nas mãos, já que a imbecilidade humana no nosso maravilhoso país, campeia numa tranquilidade vertical tão acentuada, que nos deixam estarrecidos, com a burrice e cegueira política desse bondoso povo, que sempre se contenta com o nojento e velho “pão e circo!”

Essa divisão ridícula e sórdida que está atuando no Brasil, nos deixa constrangidos e insatisfeitos, pois, entra ano e sai ano, e temos somente essas duas pobres e tristes opções, ambas enganadoras, somente com diferenciais de métodos, porém, sendo as mesmas astúcias e pretensões.

E nós idiotamente, ficamos no meio nos sujando com as fezes sem ter a quem apelar, esperando apenas que os menos ruins sejam os vencedores. Sabendo de antemão, que mudarão as moscas, mas a merda ou bosta continuará a mesma! Atualmente, já de algum tempo, temos uma direita podre, fascista, golpista, que não tem a menor vergonha de pedir perdões para seus bandidos, que traíram a pátria e tentaram dar golpe militar, e ainda persegue o governo para que não agrade o povo e não consiga reeleger-se. Isso pouco  incomodando-se com os prejuízos causados, mancomunados  com um bando de pastores e bispos, que colocam seus pobres fiéis para apoiar os canalhas condenados, não se contentando eles com os saqueamentos de dízimos e Pix. Nota-se claramente, que essa direita é nociva, pois, seus maiores apoiadores pertencem as grandes riquezas religiosas, industriais e do agro, que lucrarão com sua vitória. Quanto ao povo, como eles dizem: “Povo é para trabalhar e votar, e não para ser votado”. Um pensamento sórdido e desprezível!

Já a ala taxada de esquerda, essa não fica atrás da direita, apenas sua maneira de tapeação é, absurdamente, enchendo o cu do povo de dezenas de benesses, como; cestas básicas, vale gás, isenção de energia, pé de meia, bolsa família, minha casa minha vida e mais outras séries de coisas, tudo com o dinheiro do próprio povo, que, imbecilmente, imagina que está saindo do bolso do presidente. E pior ainda que essas distribuições a rodo, não tem um controle rígido e necessário, sendo que milhares recebem sem que na verdade tenham direito. Uma verdadeira “farra do Boi”. Com essas atitudes mais que condenáveis, a esquerda consegue a simpatia da pobreza (que é maioria no país), tendo como consequência uma votação bastante acentuada, conseguindo já ser vencedora por cinco vezes e, possivelmente, partindo esse ano para a sesta! Percebe-se claramente, que se fugirmos da merda, automaticamente cairemos na bosta, e ficaremos mais quatro anos vendo as fezes perdedoras atrapalhar as vencedoras, voltando essa ciranda putrefata que, literalmente, é cruel, perturbadora e indigesta!

Não existe dúvidas, que estamos numa situação constrangedora, que somente poderá ser mudada se corajosamente, o povo entre os possíveis dez candidatos a presidente, escolha um melhor ou menos ruim, fora dessas duas vertentes políticas atuais, como também escorraçar os deputados e senadores bandidos que, assim como o Centrão, manipulam a administração governamental. Verdadeiras máfias bem estruturadas para sugar as verbas do povo, garantindo suas reeleições em suas regiões e estados. Autênticos canalhas!

Pensem, reflitam, estudem cuidadosamente, e vejam que uma atitude nova na questão de votar se faz necessária. Que a política é muito importante em suas vidas, e que seus votos são responsáveis pelo seu futuro e de seus familiares. Evite ter que dizer em 2027, que ficou na merda ou que caiu na bosta! 

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

 Absurdo um Canalha traidor da Pátria, Preso e ficar sendo a maior vedete política nas redes fazendo campanha? Onde está o Supremo?

terça-feira, 30 de dezembro de 2025

NÃO LEVE BRIGADEIRO PRA FESTA DE CRIANÇA (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Essa citação popular é mais que verdadeira, pois, se você chegar numa festa de criança com uma bandeja de deliciosos brigadeiros, imediatamente a criançada cai em cima, que você termina sem nenhum para comer!

E foi exatamente o que aconteceu comigo, quando cai na besteira dando o maior vacilo, levando minha querida e nova namorada Suzana, para uma festa de despedida de ano na minha faculdade de arquitetura!

Suzana uma mulher belíssima, dessas que todos ficam babando ao olhar para seu corpo sedutor, andar desses bem sacanas balançando sutilmente as cadeiras, que não era exatamente “cadeiras”, na verdade era uma poltrona acolchoada e tão empinadinha que, seguramente, você poderia colocar um objeto em cima que dava para equilibrar tranquilamente. Uma mulher que você poderia encher a boca e dizer sem medo de errar: Gostosa e tesudíssima!

Minha turma era de noventa por cento de homens, fora os outros alunos de estágios diferentes, como também muitos convidados. Como eu sempre fui discreto e pouco namorador, quando entrei com Suzana na festa, juro que todos se viraram para olhar, totalmente vislumbrados com a mulher que estava ao meu lado. De início meu ego foi lá pras cabeceiras, senti-me o “rei da cocada preta”, colocando uma puta inveja na rapaziada presente. Depois de abraços, apresentações, drinques, salgadinhos, etc., a banda contratada começo a tocar, um DJ comandando as variações, e a zorra começou a ferver numa boa, sem nenhum defeito para se colocar!

Como todos éramos amigos, sempre trocávamos as parceiras e namoradas para dançar naturalmente. Mas, depois de certo tempo, percebi que a raça não me dava mais uma chance de dançar com Suzana e, curiosamente, ela estava adorando e divertindo-se ao máximo. Aí a ficha caiu e eu vi que todos estavam dando em cima dela, e que àquela altura, para ela eu pouco significava. Pois, percebi que já estava dançando com Raul meu colega, com rostinhos colados, ele beijando seu pescoço, e ela se derretendo toda!

Vendo que estava perigando sobrar, então, pensando me sair de boa enquanto era tempo, na hora que parou a música, dirigi-me a Suzana e falei que já era tarde, estava cansado, que seria legal que fôssemos embora, pensando pecaminosamente, dar uma parada num motel, para pela primeira vez transar com minha querida e nova namorada. E, tranquilamente, ela virou-se para mim e disse: Mendonça já que você está cansado, façamos o seguinte, você pode ir que eu ficarei mais um tempo, pois, Raul disse que me levará mais tarde, e eu estou adorando a festa!

Quando ouvi o que ela acabava de dizer, assustado pela péssima sugestão e a sacanagem dela, vi que tinha exatamente levado brigadeiros para festa de crianças. Sem alternativa e para não mostrar fraqueza, apenas disse que estava tudo bem, que na manhã seguinte nos encontraríamos, já que seria domingo. Saí puto da vida pela minha bobeira, mas, não demonstrei ser um perdedor ou inseguro!

Na manhã seguinte, as 9 horas peguei o carro e fui direto para sua casa sem nem telefonar avisando, pensando em pegar uma praia ou outro programa qualquer, sempre pensando em meu vacilo, e que não repetiria jamais. Ao chegar, liguei da portaria do edifício e dona Alda sua mãe atendeu, dizendo que tinha ficado preocupada, pois, Suzana não foi dormir em casa. Mas, felizmente ela chegou as 8.30 horas, vestiu o biquini e foi para praia do Porto da Barra, com um amigo chamado Raul.

Porra meu amigo, cheguei a tremer de ódio com a bruta sacanagem de Suzana. Mas, agradeci a informação, voltando para casa, já que a decepção me tirou a tesão de fazer qualquer coisa!

E para selar minha trágica noite de despedida, na segunda feira indo na faculdade terminar um trabalho, encontro-me com Raul, que me deu um abraço e disse: Rapaz, muito obrigado pela amiga que você levou para nossa festa. Ficamos até as três da matina, fomos para meu apartamento, transamos numa boa, depois passamos o dia na praia, voltamos para o apartamento, que estou aqui com a rola na tipoia de tantas sacanagens que fizemos. Ela é deliciosa em qualquer posição que você pensar ou imaginar!

Depois de ouvir essa confissão, apenas dei um pequeno sorriso amarelo, e saí de banda para não mandar ele para puta que pariu. O fato é que nunca mais vi Suzana, e perdi a oportunidade de degustar uma mulher especial de corpo, mas, uma piranha sem moral na mente!

Que esse fato que aconteceu comigo, sirva de lição para todos. Quando arranjar suas mulheres maravilhosas, sejam como os mineiros: Comam quietos, caladinhos e bem resguardados!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

 

segunda-feira, 29 de dezembro de 2025

ANO NOVO VIDA NOVA! (Clique e leia)

Antonio Nunes de Souza*

Esse papo de jacaré, sempre é repetido no decorrer de dezembro, como se fosse uma saudação automática, que na verdade não quer dizer merda nenhuma, já que os pepinos que estamos enfrentando no ano que acaba continuarão, até que lutemos bastante com trabalho para resilve-los. Mas, já que esse chavão é usado no mundo inteiro, nós tupiniquins seguimos a regra geral!

Porém, se nos organizarmos corretamente, gastando dentro das nossas rendas, não procurar fazer o que não está em nosso alcance, não fazer dívidas contando com uma verba que poderá entrar, certamente é capaz de passarmos a ter uma vida nova no ano novo. Parece ser simples, mas, na verdade é bastante difícil, saber frear os extintos de gastadores, exibicionistas, seguidores rigorosos de modas, principalmente aqueles que são pobres, e querem mostrarem-se que não são. Esses vivem apertados nos anos que acabam e muito mais nos anos que começam, São os desajustados da vida, que, geralmente, não tem jeito de consertar-se. São os casos perdidos!

Existe nessa área de melhores dias ou feliz ano novo, nas grandes esperanças políticas, se escolhermos um presidente qualificado, deputados e senadores do mesmo modo, alijar as velhas raposas e lobos ferozes vitalícios. Esses bandidos, com suas repetidas promessas, infelizmente conseguem enganar, abusando da boa vontade do povo. Esse sórdido detalhe político é culpa literalmente das pessoas, que nunca escolhem adequadamente seus candidatos, analisando suas qualificações. Pois, categoricamente, a política é importantíssima para que tenhamos um bom ano novo, além de uma agradável e melhor qualidade de vida!

Assim sendo, se você se enquadra em alguns dos poucos casos que citei, se foram os bons, pode continuar tranquilamente. Mas, se for dos nada corretos, procure modificar seus hábitos e costumes, segure sua cobra (como dizia-se no passado), e entre nos trilhos, para que quando lhe disserem: “Ano Novo Vida Nova”, você sinta que o desejo será verdadeiro e que realmente acontecerá!

Nada custa finalizar, desejando para todos meus amigos e leitores: ANO NOVO, VIDA NOVA!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dis Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!


domingo, 28 de dezembro de 2025

O QUE VOU FAZER SE GANHAR A MEGA SENA?

 

Antonio Nunes de Souza*

Mermão vai ser a maior zorra do mundo. Pois, já pensou receber a bolada de Um Bilhão e uns quebrados de reais, dólares pra caralho, podendo viver nababescamente em qualquer parte do mundo. Que só em pensar isso, dá uma tremedeira na barriga e o coração começa a disparar em taquicardia, perigando até eu ter um troço e me foder solenemente, sem ter o prazer de gozar essa maravilhosa e generosa grana!

Planos não faltam em minha cabeça, como normalmente passam pelas cabeças de todos, ajudar parentes, casas de caridades, passar a morar bem, carro com motorista, etc., mas, antes de tudo isso, obviamente cuidar da saúde, pois, sem ela não adianta porra nenhuma estar com o cu cheio de dinheiro!

Para isso, logicamente irei para São Paulo, acompanhado de minha médica Geriatra particular Dra. Jeanne e o Fisioterapeuta Lucas Barreiras, no sentido de chegar lá bem lastreado, e bem assessorado no melhor hospital do Brasil, afim de tratar uma série de merdas, que carrego em meu velho e cansado corpo!

Aí mermão, se conseguir escapar das canivetadas e exames tomográficos, puta merda, estarei bem apto para continuar gastando a inacabável quantia recebida!

Digamos que vou sair inteiro dessa maratona médica, aí já recheando os familiares que realmente precisam e as caridades aqui na cidade que moro, e logicamente, na minha terrinha do meu coração, minha Santo Amaro da Purificação querida, sendo que minha primeira obra será uma casa maravilhosa e bem adequada, para abrigar o Museu Histórico Professor Raimundo Arthur, um empreendimento que cuida atualmente e  carinhosamente do passado e presente de nossa bendita cidade!

Sem nenhuma dúvida, ajudarei fortemente para montar uma boa Clínica Médica para meus queridos sobrinhos Alfredinho e Joanne!

Depois dessas justas e sinceras benevolências caritativas e familiares, que me farão muito bem, provavelmente, pegarei meu filho Giuliano e iremos os dois para New York, nos encontrar com meu outro filho Moisés, e, possivelmente, iremos morar lá, pois, sinceramente, gostaria de viver os meus últimos dias junto aos meus amados e queridos filhos!

Claro que terão outras coisas a serem feitas, mas, para isso contarei com a orientação meu diretor financeiro André Nogueira, que deverá ser meu sócio em algum empreendimento (provavelmente construção civil). Será, com certeza, meu braço direito nas aplicações do capital, com boas lucratividades!

Para terminar o meu sonho, desejo a todos que apostarem, que tenham boa sorte e não se esqueçam de mim, que dou a vocês de presente uma crônica diariamente há quase vinte anos. Acho que mereço por distribuir literatura. Vejo um bocado de “influencers”, postando fotos e dizendo merdas, recebendo milhões de Pix. Pois é, se toquem e me ajudem pelo menos a atualizar meus equipamentos de informática (Computador e Notebook) e pagar meu fornecedor da internet. Meu Pix está com tapete vermelho esperando por vocês: 027.651.955-87. Por favor, não me decepcionem!

Mais uma vez, desejo a todos um Feliz Ano Novo, com paz, alegria, segurança e saúde. E que pensem e reflitam durante o ano, escolhendo bem quem deverá governar em 2027 com qualidade e respeitando a Democracia do nosso país!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

 

 

sábado, 27 de dezembro de 2025

2025 TERMINA IGUAL A CU DE COBRA! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Exatamente sem tirar nem pôr, como cu de cobra, que além de ficar na ponta do rabo, ainda anda arrastando no chão!

Estamos vivenciando momentos e situações intransigentes e desagradáveis, quer  sejam sociais, financeiras, políticas e segurança, nos deixando numa posição desanimadora e desesperadora, já que temos dois grupos políticos trocando “tapas”, e nós no meio recebendo as sobras das porradas, sem que tenhamos possibilidades de nos livrar dessa podre guerra pelo poder, onde as armas usadas são as mais baixas e deselegantes, prejudicando quem quer que seja, contanto que alcancem seus asquerosos intentos!

De um lado o governo procura fazer uma administração voltada para a pobreza existente no país, a oposição vota contra os projetos pouco se importando com o povo, apenas para que o governo não tenha méritos e continue no poder. Eles dificultam tudo para que a gestão não seja bem sucedida, e seja desprestigiada pela população. Um método sórdido de política, onde o povo espremido no meio é o único prejudicado e sofredor!

Com relação a segurança, estamos passivos cotidianamente a assaltos, roubos, crimes, golpes e uma serie de atos abusivos, que ficamos todos tolhidos não só de sair, como também ficar em nossas casas. É aquele velho adágio: “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!”. O feminicídio parece até que virou um modismo, pois, qualquer canalha se a mulher deseja separação, imagina o imbecil que a matando é a solução justa e correta. Matam cruelmente destruindo o sonho de uma pessoa e, ao mesmo tempo, a sua própria vida!

Para complementar essas tragédias todas, ainda somos agraciados com chuvas torrenciais, ventos assustadores, alagamentos e desabamentos, que deixam centenas de cidades literalmente inundadas

e destruídas, causando uma sequência de óbitos!

Ainda na área política, estamos vendo os canalhas que tentaram dar um golpe militar na democracia do país (com razão ou não), fugindo e inventando doenças, para livrarem-se de cumprir suas justas e corretas penalidades!

Mediante tudo que foi explanado, além de muitíssimas outras coisas também bastante terríveis, que afirmo estar o ano de 2025 no “cu da cobra”,, assim como nós também, já que o nosso grito de socorro é: “Salve-se quem puder!”

2925 não deixa saudades, apenas um grande alívio!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2025

DESEJO E DÚVIDA! (Clique e leia)

 

                             Antonio Nunes de Souza*

Por que não lhe conheci antes?

Mulher bonita e interessante

Vivendo tão perto de mim.

Parece que foi uma cegueira

Eu cometer essa asneira

Deixando-me hoje assim!

 

Por que nos encontramos agora?

Isso poderia ter sido outrora

Nos dando muitas felicidades.

Mas, o tempo não nos ajudou

Lhe escondeu e nem me perdoou

Nos causando grandes maldades!

 

Mas, tenho uma certeza

Pondo as cartas na mesa

Que poderia ser diferente.

Nada teria dado certo

O que tracei de projeto

E não nos deixaria contente!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros da Academia Grapiúna de Letras!

 

 

 

 

quinta-feira, 25 de dezembro de 2025

UM FERIADÃO INUSITADO! (Clique e leia)

Antonio Nunes de Souza*

Tem vezes que por mais que tomemos precauções, sempre acontece uma merda qualquer, que, literalmente, muda completamente todas as nossas intenções, ou esquemas programados com o maior carinho!

E desta feita foi o que aconteceu comigo, exatamente num fim de semana de feriadão. Quando pensei me divertir e curtir maravilhosos dias, acompanhado com uma mulher especial, dado a sua beleza cheia de curvas certas nos lugares certos!

A mulher que estou me referindo era a adorável Marília que, com seus vinte e cinco anos, desde menina deixava todo mundo no bairro com queixo caído desejando-a. Mas, ela mesmo sendo meio sapeca, era muito seletiva e poucos tiveram a sorte de “ficar” com ela prazerosamente!

E eu, com meus trinta anos, forte, boa pinta, professor de educação física, também não deixava de ser um homem bem desejável. E, depois de tentar por diversas vezes, consegui que Marília aceitasse meu convite, para passar o feriadão em Itacimirim, numa casa confortável, que tomaria emprestada de meu grande amigo Marcos. Por sorte ela aceitou sem fazer “docinho”!

Combinamos tudo, nos arrumamos e na sexta, no fim da tarde, pegamos o carro e seguimos para nosso deslumbrante fim de semana. Não nego que mesmo durante a viagem, somente pegando em sua mão, a tesão que sentia era inacreditável. Na mente só tinha a imagem, de uma deliciosa transa com aquela mulher, altamente gostosa e sedutora!

Chegamos, tiramos as coisas com a ajuda do caseiro, que já nos esperava, fomos ao quarto, arrumamos as coisas e ao mesmo tempo, colocamos roupas de banho e fomos para a piscina, afim de tomarmos um banho gostoso, e depois saborear o jantar que estava sendo preparado pelo caseiro. No meu íntimo, só pensava em chegar a hora de ir para cama, dar uma deliciosa trepada naquela máquina que eu vinha desejando a tanto tempo!

Jantamos, tomamos um vinho gostoso, saboreamos um Cointreau do meu amigo que estava na adega, deitamos na rede e, logicamente, trocando carícias e beijinhos, descansando o jantar para partirmos para cama, que era o meu desejo desde a hora que entrei no carro em Salvador!

Depois de uma hora, nos balançando abraçados na rede, Marília sugeriu que fôssemos para o quarto descansar. Eu, no íntimo pensei: Descansar uma zorra, eu vou é me cansar!

Estávamos os dois de bermudas e camisas regatas e nos deitamos nos aconchegando aos poucos e, com dez minutos, já estávamos os dois completamente nus, e eu vislumbrei aquela delícia a minha disposição. Ela abriu as pernas e eu fiquei por cima me apoiando nos cotovelos e, com muita habilidade, comecei a beijar-lhe na testa, descendo para os seus olhos, sentindo embaixo na minha barriga sua vagina esfregando-se carinhosamente, fazendo minha tesão ficar enlouquecida. Fui beijando seu nariz, descendo para sua boca sugando e movimentando a língua por toda cavidade, seguindo dei umas mordidinhas delicas no seu queixinho e, sem pressa, passei a dar cheiros deliciosos em seu pescoço, sentindo seu corpo tremer de emoção e prazer. Sagazmente, passei a lamber suas lindas têtinhas cor de rosa que, endurecidas, imitavam meu pênis que já latejava brutalmente em função dessas preliminares. Fui descendo lambendo até seu umbigo, colocando a língua continuadamente, fazendo ela se contorcer de emoção e, sem nenhuma cerimônia, fui beijando a sua região pubiana, dando umas mordidinhas com os lábios, até chegar a sua linda vagina, começando a fazer um delicioso sexo oral. Marília tremia de êxtase e prazer. E de repente, eu operando maravilhosamente com minha habilidosa língua, Marília ficou menstruada inesperadamente e, sem poder conter, deu uma linda jorrada de sangue em minha cara, me enchendo a boca de sangue pisado. Ela deu um salto cheia de vergonha, correu para o banheiro, eu tossindo engasgado, me levantei e me olhei no espelho e vi que parecia que tinha sido atropelado, com a cara e o pescoço em petição de miséria!

Desci as pressas para lavar a cara e a boca, puto da vida, o pau murchou na hora e, quando subi para ver Marília, ela estava chorando de cabeça baixa, morrendo de vergonha e pedindo para voltar para Salvador imediatamente. E isso já era vinte e três horas. Tentei de todas as formas convence-la, mas, ela nem olhava em meus olhos, e dizia que queria voltar para casa!

Resultado: Uma grande transa num fim de semana cheio de encantos, se transformou numa tragédia sangrenta. Chegamos em Salvador as duas da manhã fodidos de cansados, ela saltou sem nem olhar pra mim e, depois dessa, passou a me evitar e nunca mais quis nada comigo, mesmo que fosse para compensar seu atropelo vaginal que eu fui vítima!

Fui devolver as chaves da casa ao meu amigo, e nem falei que em vez de transar, simplesmente sofri foi uma transfusão de sangue!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!


GORDURA? TÔ FORA! (Clique e leia)

 Antonio Nunes de Souza*

É de conhecimento geral, que as pessoas gordas sofrem bastante, pelas discriminações a que são submetidas ao longo de suas vidas, desde a infância até as idades maduras!

E muitas vezes, talvez sempre, essa aparência recheada é uma culpa dos pais e avós, que querendo que seus descendentes sejam de aparências sadias, forçam muito durante as refeições, fazendo as vontades de seus gosto e naturalmente, vem aquela quantidade de carnes sobrando nas cinturas, barriguinhas pronunciadas, que na infância ainda se encara como “engraçadinhas”, com suas bochechas papudinhas e arredondadas!

Mas, com o passar dos tempos, essas pobres crianças tornam-se mais lentas, tímidas e, inevitavelmente, vítimas de apelidos nada agradáveis, criando um problema nas formações de suas personalidades.

E como sabemos de cor e salteado, reverter esses corpinhos exagerados torna-se difícil, pois, com a criação de estímulos para comer, a garotada torna-se gulosa e não tem mais paciência para não se empanturrar na mesa das refeições, nas merendinhas caseiras e das cantinas dos colégios, ou casas de hot-dogs.

Com essas conjecturas nada agradáveis, vão se tornando adultos com seus corpos avantajados e mal feitos, alguns levando na esportiva os deboches sofridos, assim como a maioria que tornam-se pessoas fechadas, complexadas e com poucos amigos!

Certamente, se você é uma pessoa gorda deve saber muito bem essas facetas. E caso não seja, também tem conhecimento de casos com colegas de colégio, profissão ou trabalho.

Vale a pena ser mãe ou pai, amar seus filhos querer vê-los saudáveis e bonitos, mas, para isso, seja comedido nas “forçações alimentares”, inclusive escolhendo iguarias adequadas e recomendadas, por médicos e nutricionistas!

Quando eu era jovem meu querido e saudoso avô me dizia: “Mulher de gordo é feliz porque goza três vezes!” A primeira quando ele tira a roupa e ela morre de ri do seu corpo. A segunda é quando ele sobe sobre ela para transar. E a terceira é quando ele sai de cima e paga, pois gordo só encontra mulher só se for pagando! Eu sorria bastante!

Tenham cuidado com suas aparências e, principalmente, com o colesterol. Nada de forçar as criancinhas.

Doutor Delamare, grande Mestre da ciência infantil, dizia sempre que a criança na hora que está com fome ele come, não se faz necessário querer entupi-la de alimentos, só porque é meio dia!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

terça-feira, 23 de dezembro de 2025

GANHEI PRESENTE ANTECIPADO! (Clique e leia)

Antonio Nunes de Souza*

Nos dias natalinos de dezembro, sempre é uma correria, já que além da movimentação da cidade, temos que nos redobrar para arranjar grana para presentear os familiares e alguns poucos amigos. Então, como sou como a maioria, marquei ontem a noite para ir ao melhor Shopping, afim de fazer minhas modestas compras. Embora eu tenha apenas 42 anos, minha filha única é casada e já me deu dois netos, tenho ainda meus pais e sogros, que obviamente tenho que dar umas lembrancinhas pelo menos!

Assim que cheguei no Shopping, comecei a circular olhando as vitrines, chegando a Praça Central, onde além de uma linda e enorme árvore, tinha um Papai Noel ao vivo, cercado de algumas Mamães Noel com suas roupas características, encaminhando uma série de crianças eufóricas para abraça-lo, e pedir os seus presentes. Achei divertido, pois, fez-me lembrar da minha infância, que devo ter feito a mesma coisa.

Aconteceu que ao passar por perto, meio distraído com as luzes coloridas, terminei batendo-me com uma das Mamães Noel, que disse-me sorrindo: Você também quer abraçar Papai Noel?

Eu dei uma risada e respondi de estalo em tom de brincadeira: Se fosse uma Mamãe Noel bonita como você eu adoraria!

E ela, tranquilamente, respondeu com um sorrido mais largo ainda: Se isso vai lhe fazer bem, pode abraçar-me, pois, aqui estou para agradar os clientes no possível, faz parte do meu trabalho quando o cliente merece!

Nesse instante, imediatamente, me esqueci o que fui fazer no Shopping, apenas me veio a cabeça a possibilidade de algo agradável, inesperado e maravilhoso pudesse acontecer. Sem pensar duas vezes, abracei e fui abraçado, sentindo que debaixo daquela folgada roupa vermelha, havia um corpo bem delineado. Nessas horas nossas mentes pecaminosos funcionam como um raio. E aproveitando o clima do momento, convidei-a para jantar comigo no fim do seu expediente, já que lá tem excelentes Fast Food, que seria como pagamento daquele sincero e meigo abraço. E sempre com um sorriso lindo, respondeu que estaria livre dentro de meia hora, pois, encerraria seu período de trabalho. Assim sendo, combinei que iria ver umas compras e dentro de meia hora, voltaria para encontrá-la no mesmo local. E como um encanto divino ela concordou numa boa, nos despedimos ela dizendo chamar-se Jacira e eu disse ser Marcelo meu nome!

Continuei circulando, porém, nem me lembrava das compras. Apenas olhava para o relógio toda hora, para não me atrasar em encontrar-me com Jacira. Até que chegou a hora marcada, eu não tinha comprado nada, mas, imediatamente parti para o local. Lá chegando, vi as Mamães Noel, porém, infelizmente, depois de olha-las não vi Jurema entre elas. Decepcionado e puto da vida por ter caído numa pegadinha, quando ia voltando, bateram em meu ombro e, ao virar, deparei com uma mulher linda, cabelos longos e sedosos, corpo bonito que o vestido sedutor deixava transparecer, coisas que, mesmo com minha imaginação fértil, não imaginei. Era Jacira fora daquela roupa folgada vermelha, e sem o gorro com Pompom na ponta. Ela sorriu pela minha surpresa estampada no rosto, e mais uma vez, tranquilamente falou; Vamos que quero cobrar meu jantar, pois, estou morrendo de fome!

Naquela ambiente de festa, alegria, luzes e encantos, tudo me parecia irreal, já que nada daquilo tinha eu programado, ou esperava que acontecesse. Saímos em direção à Praça de alimentação, porém no caminho ela falou: Que tal irmos a um lugar mais sossegado e tranquilo, que possamos comer com mais calma?

Essa ideia dela para mim foi maravilhosa, pois, ali naquele ambiente, poderia alguma das amigas de minha mulher me ver acompanhado, e seria um vexame no meu lar. Assenti sua ideia, fomos para o carro e seguimos de boa, sempre trocando algumas palavras, até que eu disse: Posso ir para um lugar que estou pensando? Ele disse que sim, pois, com certeza eu escolheria um local que seria agradável. E com essa abertura, não pensei duas vezes, e segui direto para um Motel discreto e chique, onde selaríamos nosso inusitado encontro.

Posso dizer que foi uma noite maravilhosa, Jacira foi perfeita em todas posições que eu desejava, tomamos banho na piscina, nos amamos dentro d’agua, jantamos com um bom vinho e depois voltamos para cidade, fui levar Jurema em casa, trocamos números dos celulares e, com certeza, nos encontraremos novamente!

Quando saí no carro é que fui me dar conta, que não tinha comprado porra nenhuma para ninguém. Terei que não ir ao trabalho hoje, para comprar tudo, afim de não causar um vexame no meu tranquilo lar. Bastam as desculpas furadas que dei, por ter chegado em casa tarde e com as mãos vazias!

Aqui pra nós, cheio de felicidades, posso dizer de boca cheia, que recebi meu maravilhoso presente antecipadamente!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2025

CARTA PARA PAPAI NOEL! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Querido Papai Noel,                                       

Ninguém desconhece sua bondade com as crianças, mas, acreditamos que chegou a hora de você começar a pensar mais um pouco nos adultos, principalmente em nós homens, que por imposição divina, carregamos as mulheres por milhares de anos. Porém, ultimamente, as mulheres começaram a compreender quanto nos exploravam, mas, em contra partida, eram taxadas de sexo frágil. E, para mudar essa conceituação, teriam que demonstrar uma capacidade de sobreviver financeiramente, sem a participação dos homens. E assim, passaram a trabalhar em todas as áreas, tomar o lugar dos homens nos cargos públicos, nas profissões liberais, nas indústrias, no comércio, política e até mesmo junto as outras mulheres!

Certamente meu bom velhinho, você vem percebendo ao longo do tempo, que as mulheres estão constituindo um perigo muito grande para os homens, já que estão ganhando terreno numa proporção assustadora, quase que já nos colocando na qualidade de sexo frágil ou ser inferior. É notória a disparidade dessa luta, pois, o senhor sabe que as mulheres, pelas suas qualificações físicas, mesmo antes, colocavam com facilidade todos os homens aos seus pés, depenando-os sem dó nem piedade, depois descartando quando algo melhor aparecia. Hoje está muito pior, uma vez que elas, além da posição social e os atrativos físicos, ainda têm o dinheiro.

Resultado: Estão donas da situação! Mandando e desmandando nesse mundo de meu Deus, nos deixando cheios de complexos, e tomando cada vez mais o nosso modesto espaço, conquistado em milhares de anos de trabalho e muita luta, tendo que nos render a esse ser, que hoje podemos denominar de uma “costela rebelde”, que está dominando grotescamente os fornecedores da sua matéria prima.

Matutamos uma ideia que parecia genial, que seria fazer uma greve de sexo por tempo indeterminado, fazendo com que elas sentissem nossa falta, e começassem a nos ter mais respeito, segurando mais as pontas, deixando nosso espaço mais livre. Mas, conversando com uma amiga, simpatizante da nossa causa, e ela riu na minha cara e disse: Vocês são realmente otários! Onde já se viu mulher gostar de pênis. Quem gosta de pênis é gay. Mulher gosta é de dinheiro. E, já que temos dinheiro, homem agora é só para trabalhar e obedecer as ordens femininas. Prazeres nós encontramos entre nós mesmo (essa minha amiga é chegada a briga de aranha).

Eu prontamente retruquei: Mas, como vocês têm o sonho de serem mães, vão se ferrar conosco e terminar cedendo!

-Você é mesmo babaca, disse ela sorrindo. Para que existe clonagem ou inseminação artificial?  A matéria prima se consegue fácil através dos garotos de programa, que a cada dia aumenta mais, nos substituindo, quando no passado, nós precisávamos de estudar em faculdades particulares, e tínhamos que sair dando a qualquer um para garantir a mensalidade. Hoje eles estão fazendo a mesma coisa. È só parar o carro na frente da escola e ficar esperando que você escolhe o tipo que quiser, por preços módicos.

Veja Papai Noel, que vexame e humilhação estamos passando! Essa vingança feminina é injusta, pois, sempre nos matamos para dar boa vida para elas, apenas exigíamos uma pequena subserviência, que era natural na qualidade de sermos os provedores.

Mediante nossa justa queixa, queremos lhe pedir, piedosamente, que faça tudo voltar ao passado, tirando essa bobagem das cabeças delas, reconheçam  que nada é melhor do lavar uma roupa ( e hoje com lavadora elétrica), cozinhar uma boa galinha de cabidela (com um fogão a gás de seis bocas), passar  nossa roupinha com um ferro ultra moderno a vapor, e a noite, após lavar a louça do jantar numa lavadora automática, sentar-se tranquilamente no sofá em frente a TV colorida e cochilar de cansaço vendo a novela das oito da globo. Elas podem querer nada melhor? Duvido! Nossas avós adoravam e nossas mães também. E olhe que não existiam esses equipamentos modernos e sofisticados de hoje. Modéstia a parte, somos justos e queremos o melhor para elas!

Contando com a sua solidariedade de homem, que embora solteiro, não conheça muito bem o que explanei, nos dê esse simples presente de Natal, fazendo com que possamos  desfrutar da felicidade de outrora.

Antecipadamente agradecemos,

Ass. Os pobres homens sofredores.

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

                                                                

 

domingo, 21 de dezembro de 2025

ANATOMIA MARCANTE! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*


Ela era perfeita!

Sua bundinha lindamente arredondada e ligeiramente empinada, dando a impressão que dali só poderia sair “patê de fois grás e perfume de rosas”. Só em olhar, o mais puro dos mortais, ficaria excitado e com desejo de pelo menos passar a mão para ver se era de verdade. E, literalmente, era!

Eu sabia que era, pois, tempos atrás, tive a dádiva de acariciar aquela coisinha tão doce, que comparada com rapadura, esta pareceria um jiló!

Se eu disser que a minha qualidade de conquistador é imbatível, estarei mentindo, mas, para que vocês compreendam e saibam como aconteceu, vou passar a contar:

Um dia, daqueles que parecem que nada vai acontecer além da rotina, estava em pé na porta do meu trabalho, quando mais que de repente, um carro em disparada atropelou uma pessoa. Não precisa dizer quem era essa pessoa!

Embora tivesse sido uma pancada de raspão, provocou algumas pequenas escoriações e, ainda meio atordoada, carregaram-na para dentro do meu trabalho, que era uma farmácia, e alguém gritou: Providenciem um copo com água, e é melhor aplicar uma injeção antitetânica por precaução, em função dos arranhões!

Aí foi que eu entrei na história, pois, trabalhava na farmácia e era o enfermeiro encarregado das aplicações. Logo passei para dentro do balcão, orientei para que a levassem para a sala de atendimentos, e digo-lhes francamente que até àquela hora, não tinha nem percebido as características da pessoa atropelada, em função da aglomeração dos curiosos, bastante comuns nessas ocasiões!

Deitaram-na à mesa de curativos, dispensaram a platéia, enquanto eu preparava a seringa e apanhava a injeção!

Quando já mais calmo, voltei-me e vislumbrei aquelas lindas pernas, fui subindo o olhar até deparar-me com umas coxas com penugens aveludadas. Controlei-me e levantei aquela minúscula saia, deparando-me com uma senhora e sedutora bunda. A calcinha era bege claro que nada escondia. Fiz um ar profissional e baixei aquele tecido tão fino que parecia uma segunda pele.

Deu-me um branco que eu vi as coisas pretas. Aquela bunda olhava para mim como se estivesse implorando que eu não a furasse. E eu olhando pra ela suplicando que ela me desse o seu furo. Não nego não. Mesmo naquela situação embaraçosa causada pelo acidente, não pude separar minha condição de enfermeiro com a de homem. Haviam duas seringas em riste: uma na mão, que era descartável e pronta para fazer um furo, e outra dura e vitalícia pronta para tapar o furo existente!

Nesse instante ela vira-se com aquele rosto angelical e choroso e disse quase como um sussurro: Vá com calma... para não doer!

Aí foi que a excitação aumentou! Só me lembro que, quando passei três vezes o algodão com éter naquela deslumbrante bundinha, desmaiei e só acordei vinte minutos depois, quando alguém colocou amoníaco para eu cheirar!

Ela já tinha ido embora e a confusão era toda em cima de mim pela preocupação dos meus colegas, e alguns clientes. Ao despertar ainda ouvi alguém dizer: Pobre rapaz... ficou traumatizado com o acidente! E outro arrematou: Pessoas que não podem ver sangue não deviam trabalhar em farmácia, ou hospitais!

Na verdade o que me deixou traumatizado não foi o acidente nem o sangue. Foi simplesmente aquela maravilhosa bundinha bem torneada.

Essa historia veio a minha mente, porque momentos atrás passou por mim uma mulher que, mesmo que eu não tenha gravado na mente as suas feições faciais em função do tumulto no dia do acidente, juro por todos os santos que foi ela, pois, uma bundinha daquela ninguém jamais esquece, e não pode ter duas iguais no mundo!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

sábado, 20 de dezembro de 2025

A...BUNDÂNCIA! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Em princípio parece que falarei sobre grandes quantidades, verdadeiras abundâncias proliferando pelo mundo, mas, infelizmente, não é o caso, muito embora a quantidade é imensa e todo mundo tem, seja de que sexo for, mas, com as características que deslumbram as plateias, somente as privilegiadas possuem e, muitas mulheres, para que façam parte das admiradas e consigam seus intentos, aplicam suas mágicas cirurgias compensadoras, chegando muitas vezes as vias dos exageros. Imagino que já perceberam a minha objetividade, direcionada as sedutoras, admiradas e desejadas bundas!

Na etnia negra e suas descendências, é sem dúvidas, uma característica normal que é privilegiada com lindíssimas bundas, torneadas, arrebitadas, empinadas, que com seus andares remexidos, provocam o desejo da sedução carnal, ainda mais sendo o apetite comumente usual em nossos dias, que é o  desejo de uma deliciosa relação anal. Trata-se, simplesmente, de um sabor lascivo, que é desprendido dentro dos homens, que sabem admirar a perfeição das protuberâncias de uma mulher. Essas de cor negra e variações, são geralmente, imbatíveis nos visuais, quer sejam com roupas, ou não. Podemos dizer que são modelos já saídos das fábricas para serem usados, sem precisar fazer “teste drive”. Tendo ainda um detalhe interessante, sobre a sua textura, pois, são durinhas e macias ao mesmo tempo, não tem cabelos nem penugens, verdadeiras peles de nêsperas. Juro que dá gosto passara mão para uma análise mais apurada, ou fazer uma generosa carícia!

Nas outras etnias, com a exceção da branca que, algumas vezes, nascem com essa característica, mas, normalmente, usam dos artifícios das aplicações do perigoso silicone, deixando (quando dá certo) lindas, grandes e majestosas bundas. Porém, normalmente, chegam as raias dos exageros, com bundas super volumosas, mostrando que são artificiais e enganadoras. As orientais, coitadas, suas bundas são murchas, batidas, suas costas são verdadeiras tábuas, não provocando nenhuma sensação libidinosa quando são olhadas por trás. Essas atraem os homens pelos seus olhos amendoados e a maneira meiga de tratar parceiros, seguindo seus hábitos e costumes orientais tradicionais!

Então, essas minhas modestas explanações com relação as bundas, são pertinentes e, se vocês passarem a observar melhor, verão que tenho minhas razões no que digo, mesmo sem estar baseado-me em estudos profundos de anatomia, apenas um velho observador, sem ser um assíduo usuário inveterado!

A vida nos deu o dom de admirarmos as coisas belas, elogiá-las e, se possível, ir além das contemplações, usando-as com meiguice e carinho!

Alguns dos meus leitores falam que minhas crônicas são “picantes e vaginantes”, então, para variar um pouco o tema, resolvi escrever essa, literalmente a...bundante! 

*Escritor, Historiador, cronista, Poeta e um dos Membros Fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2025

NUNCA DESISTA, SEMPRE TEM SOLUÇÃO! (Clique e leia)

Antonio Nunes de Souza*

Se conheciam desde crianças, filhos de famílias classes altíssimas e, como acontece nesse meio, começaram a namorar, noivaram e se casaram, tanto por amor como por interesses comerciais e financeiros!

Ambos com 25 anos, cursos concluídos na área de administração de empresas, já pensando na possibilidade de comandarem no futuro, as duas indústrias familiares!

Porém, aconteceu um acidente automobilístico com Mendonça, deixando-o super chocado que, tristemente, fez com que perdesse totalmente o poder da excitação. Ou seja: perdeu literalmente a tesão por uma questão psíquica!

Dayse que era uma mulher fogosíssima, e adorava as relações sexuais com Mendonça, já que ele era carinhoso e bem avantajado penianamente, ficou traumatizada!

Passaram a procurar os melhores médicos e psicólogos do Brasil, no sentido de curar essa sequela mental inusitada, já que as escoriações foram poucas e não afetou a região do seu sexo. Porém, sem nenhuma razão aparente, seu grande grosso e sagaz pênis, permanecia dormindo em berço esplêndido, mesmo com as tentativas orais, manuais, vaginais e bundais da sedenta e tesuda Dayse!

Resolveram de comum acordo, procurar uma solução em outros países, consultando os melhores médicos e cientistas ligados a essa área, no sentido de corrigir esse problema que deixava ambos, totalmente tristes e envergonhados! Mendonça escabreado, sempre que ia para cama se cobria totalmente com o lençol, com vergonha do olhar de piedade e desejo da sua amada Dayse. Ela já estava acostumada de quando voltava da toalete, encontrar Mendonça todo coberto como uma múmia, e ela não ligava, pois isso o deixava mais aliviado!

O fato é que viajaram pelo mundo, dezenas de países, vários remédios, exercícios, massagens, etc., mas, infelizmente, nenhum resultado animador. Mendonça puto da vida e desiludido, continuava cobrindo-se na cama envergonhado perante Dayse. E Dayse puta da vida também, querendo voltar a sentir seus deliciosos prazeres sexuais!

Aproveitaram e foram conhecer a Índia, que era um desejo de ambos visitar o fabuloso castelo Taj Mahal. Lá chegando, se alojaram, Mendonça estando cansado não quis sair. Porém, Dayse resolveu dar uma volta pela cidade, aproveitar a tarde e comprar alguma coisa!

E assim fez. Foi a vários lugares, inclusive em um mercado, onde estavam vários encantadores de serpentes Najas, com suas miraculosas flautas. Dayse ficou curiosa e, numa ideia louca, conversou em inglês com o indiano, perguntou se isso funcionaria com um membro sexual humano. O indiano sabido e acostumado a iludir turistas, viu a oportunidade de ganhar uma boa grana, disse que sim, uma vez que ele já tinha até ressuscitado uma serpente com o toque de sua flauta. Dayse não era idiota, mas, pelo seu desespero de voltar a ter seus prazeres, propôs comprar a flauta pelo preço pedido pelo encantador. Ele ensinou por quase uma hora uma musiquinha boba e simples, que não precisava de habilidade!

Quando ela deu conta já estava tudo escuro, olhou para o relógio e viu que já era vinte e trinta, seguiu de táxi para o hotel. Chegando foi para o quarto e viu que Mendonça estava dormindo e, como sempre, todo coberto. Ela nas pontas dos pés, chegou perto da cama e resolveu fazer a primeira experiência com a flauta, enquanto a música estava viva em sua memória. E começou a tocar na maior expectativa. Nisso ela tocando, foi notando o lençol levantando aos poucos na altura das coxas, e com os olhos vidrados continuou tocando na maior alegria, até que viu a altura que correspondia exatamente o membro de Mendonça. Molhadíssima e cheia de emoção, tirou toda roupa e, como num passe de mágica, puxou o lençol. E, para sua terrível tristeza, Mendonça estava dormindo de barriga para baixou, e o que havia subido era uma lombriga saindo do seu cu!

No outro dia voltaram para o Brasil, Dayse pediu o divórcio, Mendonça com vergonha, pois, o caso se espalhou na cidade, e veio morar numa cidade do interior da Bahia, onde conheceu um umbandista chamado Evaldo, que lhe receitou umas ervas naturais, deu-lhe uns passes, resolvendo magicamente sua disfunção erétil definitivamente!

Hoje Mendonça é um grande fodião na Bahia na região de Ibicuí e Poções, e está até pensando em voltar para a Paraíba e procurar sua querida Dayse!

Com esse resultado de Mendonça, aproveito para aconselhar, que você jamais desista em qualquer circunstância de sua vida, seja qual for o problema, pois, quando você menos esperar a solução aparece. Basta obviamente, que você lute para resolver!

“Impossível é aquilo que você não lutou o suficiente para conseguir!”

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!


quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

QUEM NASCE PRA SER BURRO NUNCA CHEGA A CARROÇA! (Clique e leia)

 


Antonio Nunes de Souza*

Quando eu era garoto, ouvia dos mais velhos essa expressão popular e, na minha ingenuidade, não sabia exatamente o que ela significava, apenas, achava engraçada. Mas, com o decorrer do tempo, passei a assimilar perfeitamente o fundo filosófico que o povo empregava, dentro de uma simples sentença, fazendo-me abrir os olhos e procurar seguir a risca esse sábio adágio popular.

Hoje, principalmente nesse momento político bastante conturbado, mas, com a grande oportunidade conseguida com dezenas de anos de luta, de ver muita gente ter a oportunidade de trocar suas posições e posturas, e talvez por sadismo, acomodação ou interesses escusos, preferem continuar puxando a carroça dos ricos e poderosos, tão corruptos e desonestos, dentre os piores que existem, contentando-se com pequenos e eventuais montes de feno, que só servem para tapear os vazios e sofridos estômagos.

Será que essas pessoas estão sofrendo do mal de Alzheimer?

Perderam completamente as memórias?

Ficaram cegas de tanto usarem antolhos?

O sr. Fernando Henrique, ex-presidente do Brasil, comprou clara e acintosamente todas as bancadas para conseguir a aprovação da reeleição presidencial, vendeu as estatais mais rentáveis do Brasil e deu um destino ao dinheiro que até hoje não se sabe ao certo, encheu alguns bancos falidos de dinheiro, dando a maior guarida a uma série de falcatruas bancárias, alguns dos homens que ele falava, juntamente com o Alckmin, foram seus ministros, ACM depois de ser flagrado barbaramente por espionar o painel do Senado, quando viu que seria cassado, renunciou para voltar triunfante posteriormente!

Será que esses homens, os que ainda estão vivos, têm moralidade para falar de alguém sobre corrupção?

Fora umas dezenas de outros fatos nada louváveis, cometidos pelos seus colegas de vários partidos ou aliados.

Mas, infelizmente, ainda existe uma vertente que se deixa envolver no lindo palavreado de uma oposição incoerente e suja, que usa da mídia e da língua afiada para dizer inverdades e impropérios, afim de manter seus puxadores de carroças.

Pensem e façam reflexões, pois, essa próxima eleição é uma rara oportunidade, para que todos utilizem o bom senso e consciência, lutando para serem tratados igualitariamente.

Erros, defeitos e falhas são coisas naturais e normais quando se lida com um bando de canalhas, fascistas e corruptos, como foram na gestão passada, e estão mostrando através da Câmara e Senado, que ocupavam (e alguns continuarão ocupando) cadeiras vitalícias nessas instituições!

Cada dia que passa, chegamos à conclusão, que para tomar o poder e continuar manipulando os incautos, eles são capazes de golpes baixos, sórdidos, mesmo que massacre o povo!

Será que já não chegou a hora de você olhar pra trás, e ver que ninguém tem o direito de chicoteá-lo, fazendo que você continue puxando a carroça?

Vote naqueles que você analisar e ver que são os melhores para você. Nada de votar em quem Pastores e patrões mandam, pois, você não é “pau mandado” de ninguém, Seja um patriota e não um “patriotário!”!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

UM AMOR ESQUECÍVEL! (clique e leia)

Antonio Nunes de Souza*

Pode parecer que estou radicalizando por ter sido vítima, mas, na verdade, tudo que me aconteceu, constituiu razões suficientes para me deixar com esse posicionamento!

Estudante em Salvador, de vez enquanto ia ao puteiro no 63, ladeira da montanha, atrás do cine Liceu, ou no Tabaris na Praça Castro Alves para dançar um pouco, onde as mulheres furavam nosso cartão de 5 em 5 minutos, e na saída nós pagávamos 50 centavos por furo.  Algumas vezes elas gostavam da gente e furavam pouco para nos agradar e se esfregavam ao máximo, Tempo divinamente excelente e maravilhoso. Pegava-se eventualmente um doença venérea, mas, com umas penicilinas se resolvia tudo. E xoxota tinha um preço accessível, pois, o mercado vaginal não sofria as inflações como atualmente, e aproveitar-se de mocinhas pobres, baixa a tesão saber que estamos nos aproveitando, comendo quem está com vontade de comer. Torna-se até irônica e paradoxal a transa!

Aconteceu que conheci uma mulher no 63, jovem com 18 anos, eu tinha 22, e começamos a ter um relacionamento gostoso, nos encontrávamos as sextas e sábado, eu só pagava o quarto e ela não me cobrava as fodas apaixonantes que dávamos, com um carinho de amantes. Isso demorou os três anos que eu estava terminando a faculdade de odontologia. Não tínhamos condições dela deixar a prostituição, o jeito era continuar o romance, eu dividindo a xoxotinha de Rebeca com o público!

Mas, quando me formei, e comecei a trabalhar contratado por uma grande clínica, resolvi alugar um apartamento, mobilhar e convidar Rebeca para morarmos juntos, e começar uma nova vida. Ela ouviu a proposta, vibrou de alegria, mas, ao mesmo tempo, demonstrou certa preocupação de não dar certo, e ela perder seu lugar na casa privilegiada que era o famoso 63, puteiro de ponta e classe em Salvador!

Porém, dois dias depois ela me ligou dizendo que aceitaria, e já tinha combinado com a cafetina da casa que, caso nada desse certo, seu lugar estaria as ordens. Fiquei super alegre, uma vez que a amava de verdade e já estava me incomodando muito, chegar nos fins de semana e imaginar quantas rolas tinham sido enfiadas em minha amada. E, curiosamente, a danada era apertadinha e gostosa. Acho que era isso que me fazia ficar gamadão de quatro, como diziam na época!

As putas fizeram uma festa de despedida durante a tarde, muita choradeira, peguei as malas de Rebeca e nos picamos para o apartamento, que seria o nosso novo e bençoado lar. Ela já com 23 anos, mas, uma mulher experiente com várias prendas domésticas, aprendidas com sua vivência, foi fácil transformar-se em uma boa dona de casa!

Eu melhorei bastante, montei minha própria clínica, comprei um apartamento maior, e tudo transcorria às mil maravilhas, porém, essa era a impressão que eu tinha, pois, com o tempo, vim a descobrir que Rebeca, como não tínhamos empregadas nem filhos, recebia homens em nossa casa, transando por dinheiro, tendo uma vida dúbia como no passado. Fiquei sabendo através do porteiro do edifício, que cheio de receios me contou porque eu sempre fui generoso com ele!

Essa notícia me deixou puto da vida, mas, ao mesmo tempo, achei que podia ser um exagero, ou péssima interpretação do rapaz. Então resolvi colocar um desses detetives particulares para espionar, apenas para tirar minhas dúvidas, pois, sinceramente, não acreditei que isso fosse possível. Mas, pior que a merda era verdade. O cara me mostrou foto de homem saindo e entrando em meu apartamento. E isso me deixou furioso, paguei os serviços do detetive, pedi sigilo absoluto pensando em minha reputação, saindo em seguida indo para o meu apartamento!

Chegando lá, fui entrando, tinha um cara se arrumando para sair, nem olhei pra cara do homem, que saiu às pressas, pedi mentalmente desculpas a “Maria da Penha” e, sem nenhuma pena, meti a mão na cara da vagabunda, que caiu no chão, chorando e pedindo perdão. Não dei mais nenhuma porrada, pois, o murro que dei, desabafou toda minha raiva, mas, mandei que imediatamente, ela arrumasse as suas coisas e voltasse para onde veio, que sua sina era ser puta pelo resto da vida!

Ela foi embora nem sei para onde, não quis nada de mim, pois, tinha suas reservas das fodas extras que fazia. Cheio de ódio e raiva, resolvi ir ao interior ver meu avô, que sempre foi meu companheiro de confidências e conselheiro. Lá chegando, contei meu infortúnio na maior tristeza e ele, tranquilamente, falou: meu neto nunca se esqueça desse adágio super sábio: “Mulher que conhece mais de uma pica, em duas não fica!”

Eu dei uma risada, ele também, e fomos tomar uma cervejinha gelada, para esquecer esse acontecimento que já tinha esquecido completamente, até que a ginasta ganhou a medalha de ouro nas olimpíadas e, por coincidência, se chama Rebeca. E de tanto ouvir o seu nome na TV, voltei a me lembrar da tragédia e aproveitei para contar minha cruel história!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

 


FIZ UMA PEGADINHA! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Sem ser nenhum pesquisador ou analista de comportamentos, mas, como interessado em alertar a população para que seja mais atenciosa, coloque sua memória para funcionar corretamente, não se dedicar apenas a coisas que lhe interessa momentaneamente, principalmente, materialmente e financeiramente, passando a pensar também e muito no futuro!

Tempos atrás escrevi uma crônica dedicada ao “DIA INTERNACIONAL DA MULHER”, dizendo que era no dia 08 de maio. E para fazer a minha modesta pesquisa, enviei para 300 pessoas de classes de A à D, meus contatos, jornais que escrevo, blogs, etc., e pasmem os senhores, que recebi uma série de e-mails agradecendo a lembrança, a homenagem, etc., apenas, dessas centenas de pessoas, somente duas tiveram o cuidado de ver o meu erro (proposital, mas, não sabiam) e me comunicaram que o dia internacional da mulher já havia passado, e foi no dia 08 de março, que eu enganei-me, que seria comemorado na data que coloquei, o grandioso dia das mães!

Como eu desejava, dentro das minhas dúvidas, a resposta mínima e irrisória de apenas duas pessoas, comprovou, completamente, como lamentavelmente em todas vertentes, o brasileiro não memoriza atos e fatos importantes, tanto sociais, como principalmente os políticos!

Temos uma prova cabal nesse momento crucial no país, onde uma corrente de gananciosos e indiciados, acusados e outros ainda obscuros, fecharam um cerco apoiados pelos interessados de sempre, e com a parceria de uns corruptos nas presidências da Câmara e Senado, atropelam a presidência, dando um asqueroso golpe branco, com alegações de atos que sempre foram utilizados pelos presidentes anteriores. Não estou levando em conta os roubos e desvios de numerários, lavagens, formações de quadrilhas, propinas e enriquecimentos ilícitos, pois, esses casos, todos, mas, todos mesmo, sejam de que partidos forem, devem responder caso sejam descobertos, com as devoluções e uma dose cavalar de cadeia, sem que haja a benevolência da nossa lei, com cumprimento em suas residências, ou apenas equipamento eletrônico nas pernas. Nas pernas merecem é serem argolados com correntes e uma pesada bola de ferro!

Aproveitarei para remeter para todos que enviei a crônica da “mulher”, salientando as suas fracas memórias, e como bons brasileiros, lembrem-se que nosso país nunca esteve tão conhecido, respeitado, visitado pelos maiores chefes de estado, prestígio internacional invejável, 25 milhões de pessoas que saíram da miséria total e passaram a ser da pobreza, milhares de crianças e pobres famílias, que moravam em casas de papelão e lona ganharam casas ou apartamentos, o aumento substancial de universidades federais, cursos técnicos, e uma série de outras coisas de importância nacional e internacional!

Coloquem suas memórias para funcionar, e no Natal, peçam a Deus que lhes abram as mentes para lembrarem-se de todos golpes sórdidos que tivemos, sendo esse último o mais repugnante, e se tivesse dado certo, eles continuariam e as coisas passariam a ser piores, Pois, continuaria faltando muitas coisas e teríamos que ouvir a velha ladainha, que eles pegaram o país acabado e estão tentando colocar as coisas nos lugares!

Chamei atenção pelos seus lapsos de memória, para que não esqueçam na hora de dar o seu precioso voto, seja para alguém que realmente mereça, e tenha qualificação para a função em que se predispõe!

Até os cantores sertanejos, capitaneados por Zezé de Camargo, colocaram as manguinhas de fora, apoiando um canalha que já provou ser desqualificado e nocivo para o povo e ao nosso país. São milionários, alguns do agro e, infelizmente, ignorantes políticos!

*Escritor, Historiador, Cronista, e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!