quarta-feira, 20 de março de 2019

MULHERES TAMBÉM PRATICAM!

Antonio Nunes de Souza*

Claro que existem pessoas privilegiadas em suas formações corpóreas. E, sem pestanejar, posso dizer que sou uma delas: tenho sessenta e um anos de idade, cabelos lisos e completamente pretos, nenhuma ruga no rosto por menor que seja, pescoço firme sem sobras de peles, seios médios ainda meio firmes e, para completar, um corpo perfeitíssimo de dar inveja a muitas moças de dezoito ou vinte anos.
Não estou exagerando em nada, sou essa pessoa que descrevi acima, ainda acrescida de muito charme e sensualidade!
Fiquei viúva muito cedo em função de um acidente fatal com meu marido, que me deixou com sequelas mentais durante alguns anos que, graças as análises feitas voltei a ter minha equilibrada vida!
Sou professora de Educação Física há dezenas de anos que, talvez por acompanhar as aulas fazendo alguns exercícios, seja a causa principal da minha invejável forma!

O fato principal dessa minha declaração, que não passa de uma confissão, é para demonstrar para todos que existe, e muito, a “pedofilia” feminina, sendo que é muito menos escandalizada, pois os pais, quando chegam a saber, ficam até orgulhosos dizendo que seus filhos saíram aos pais e já são homens desde a juventude.
Já que não me identificarei vou dizer que, normalmente, escolho jovens adolescentes mais sérios e caladões, jogo meu charme, dou oportunidades, faço convites para irem em minha casa e, logo logo acontece de estarmos na cama transando usando da minha experiência e da grande tesão dos meus jovens parceiros. Não temos pudores nos atos, pois fazemos desde o boquete (sessenta e nove), até as relações anal e varginal. Não falta tesão nos meus “boys’ e isso faz com que eu goze várias vezes com eles dentro de mim. Depois de uma dessas aventuras me sinto completamente realizada, porém, jamais saciada!
Geralmente somente uso o aluno por uma ou duas vezes, para que não haja paixões e fúrias de amor, e venha a escancarar meu comportamento. Felizmente, até hoje, minha discreta vida continua sem manchas ou desconfianças por parte da diretoria do colégio. Esse é mais um privilégio que Deus me concedeu! Não sei quantas vezes me vislumbrei em minhas aventuras, mas, tenho a certeza que foram dezenas de orgasmos maravilhosos agarrada aos meus alunos do “amor”!

Que essa declaração sirva de comprovação de que a pedofilia existe de ambos os lados, sendo apenas que, entre os homens, por serem mais desumanos nas escolhas de idades, os escândalos são avassaladores, a mídia alardeia ao máximo e a própria polícia castiga mais severamente!
Continuarei usando de uma grande discrição, pois isso me faz um grande bem e não estou fazendo nada horripilante, já que a juventude atualmente de treze anos em diante, já está praticando atos libidinosos entre si!

*Escritor-Membro da academia Grapiúna de letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: