segunda-feira, 18 de março de 2019

DESCONTROLE SEXUAL!

Antonio Nunes de Souza*

-Eu me chamo Virgínia, sou do interior, estudante de psicologia na capital e tenho dezenove anos. Pela minha descrição, pode-se ver que sou uma moça comum em todos os sentidos. Mas, infelizmente, sinto algo em minhas entranhas que, por mais que queira me controlar, não consigo de nenhuma hipótese a não ser tendo uma relação sexual bem transada, que me deixe cansada e saciada!
Pode até parecer que é uma doença, exagero de desejo, fúria uterina, ou até uma gostosa sacanagem que me ataca em todas ocasiões. Ainda não descobri a causa, mas como adoro ser como sou, isso não me preocupa muito. Ao contrário, me faz bastante feliz!

O problema é que desta feita, vim do interior para fazer a faculdade e, como não temos parentes na capital, meu pai conseguiu que eu ficasse na casa de um compadre, no sentido de saber que eu estava bem protegida. E na verdade sim, pois era tratada com carinho e dedicação pelos donos da casa que, pela intimidade com meus pais eu passei a chamá-los de tios!
Por uma ironia do destino, meu ” tio” era um coroa de seus cinquenta e poucos anos, ainda charmoso e de uma simpatia fantástica e provocante! E aí tudo começou a acontecer! Meus desejos, a simpatia e sedução do meu “tio”, não deu outra e começamos a ter algumas pegações, esfregações, etc., até que passamos a ter transas das mais fervorosas, todas as ocasiões que a “tia” nos dava chances. E as oportunidades eram grandes, pois chegamos até a transar na cama do casal, tapete da sala, dentro do carro, motéis, etc., assim como eu, ele também era chegado a uma relação sexual, sem pudores e sem medidas.
Hoje estou fazendo essa confissão, pois, inesperadamente, ou por falta de precaução, estou grávida de quatro meses do meu “tio” e não sei o que dizer para meus pais como aconteceu, quem é meu namorado e outros detalhes mais a respeito desse delicado assunto. Eu não quero tirar a criança, assim como meu “tio”, pois estamos os dois entusiasmados e alegres com essa inesperada surpresa. A sua mulher, uma pessoa de cabeça feita, achou natural acontecer a uma moça uma gravidez em função de vacilo. O importante é segurar a barra e criar o pimpolho!
Com a gravidez, fiquei mais calma com relação a transar abundantemente, passei a pensar na merda que me meti, no meu futuro filho que vinha a caminho e, principalmente, arranjar desculpas para meus preocupados pais.
Vale dizer que, muitas das nossas precipitações, desejos exagerados, vislumbramentos com o sexo, podem nos trazer problemas com sequelas irreparáveis, complicações para o resto de nossas vidas!

-Façam sexo com segurança, procure escolher pessoas desimpedidas e qualificadas, para que seja feliz e menos passiva de complicações futuras!

*Escritor- Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: