quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Minha alegria!

                               Antonio Nunes de Souza*

Você é meu dengo, minha alegria,

Doce imagem de todo meu dia,
Meu desejo de toda hora.
Você com seu corpo modelado,
E seu jeitinho tão delicado,
Fez-me esquecer os amores de outrora.

Você é parte da minha vida,
Que jamais será esquecida,
Pelo carinho que sinto no peito.
Você é a mulher que um dia desejo,
Com seu corpo fazer festejo,
Abraçado em um leito.

Você mesmo sem querer,
Termina fazendo-me sofrer,
Por não ter o seu carinho.
Mas, um dia tenho certeza,
Vamos jogar com clareza,
E nos amarmos em um ninho.

Sem preconceitos, nem diferenças,
Não ligará as maledicências,
Seguirá o impulso da sua vontade.
E depois de amarmos bastante,
Brindaremos por um instante,
Nosso momento de liberdade!

*Escritor (Blog Vida Louca – ansouza_ba@hotmail.com)



Nenhum comentário: