segunda-feira, 5 de novembro de 2018

TENDÊNCIA NATURAL DO SEXO!

Antonio Nunes de Souza*

Pelo andar da carruagem e os comportamentos vistos normalmente, pode-se tirar conclusões, que parecerão absurdas para alguns que estão totalmente por fora, mas, na realidade já se praticam em larga escala o gostoso ato sexual das maneiras possíveis, impossíveis e incrédulas, com a máxima naturalidade!

Já tornou-se normalíssimos os acasalamentos entre homens, mulheres, homens e mulheres juntos, homos e heteros sendo ativos e passivos ao mesmo tempo, trocas de casais em motéis determinados, homens que só gozam com travestis, maridos que contratam homens para ter sexo com suas esposas e gozam se masturbando, além de outras tantas e inovadoras maneiras que até desconheço!
O fato é que, a trepadinha escondida e cheia de recatos, acabou completamente! O medo de ser taxado de ‘viado” está passando longe dos verdadeiros homens que, mesmo sendo passivos na cama, não faz nenhuma diferençada a normalidade de antigamente! Tanto faz dar ou comer, dizem de boca cheia: “hoje dei um boa foda”

Tenho certeza que, a essa altura, os pudicos obsoletos estão achando que estou louco, varrido e não sabe o que estou dizendo, porém, logicamente, estou vendo os acontecimentos crescerem de tal forma e velocidade que, claramente, os resultados serão esses em breve dias!
Lógico que não acho tudo isso como uma moralização do sexo. Penso até ao contrário, pois sempre foi mais gostoso quando havia aquele segredinho peculiar dos praticantes. Gozava-se e sorria no escuro e fechava-se a cara no claro!

Eu, como não aprovo, mas aceito tais comportamentos, graças a Deus não tenho mais idade para acompanha-lo, fico como um observador fazendo minhas informativas e novas notícias, que fazem do sexo um ato normalíssimo em todas camadas sociais! Sinceramente que não sinto vontade e nem tristeza em não participar de tais loucuras da atualidade, prefiro minhas lembranças nostálgicas do passado.
Vocês mais jovens, aproveitem essa gostosa (?) liberdade e libertinagem, tendo os devidos cuidados com as DSTs!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com


Nenhum comentário: