sexta-feira, 8 de junho de 2018

PRECIPITAÇÃO ERRADA!

Antonio Nunes de Souza*

Observar e dar sua opinião, jamais quer dizer que você seja o dono da verdade. Encare isso como um conselho apenas para ser pensado e refletido, pois, muitas vezes, algumas situações passam pelos seus olhos, em sua frente e você não presta a devida atenção que a situação merece!
Assim sendo, nós que escrevemos e ávidos a procura dessas brechas escapadas por muitos, logo que possível, levantamos os fatos e atos, relembrando assim, coisas que passaram ou estão passando despercebidas!

O caso que me referirei é com relação aos milhões de brasileiros de várias classes sociais, gêneros e cores, que saíram as ruas batendo suas panelas inoxidáveis e gritando “fora Dilma”, agora estão todos calados e muitos conscientes dos seus erros, arrependidos, já que tem quase dois anos e até agora não provaram nada contra ela, que não tem dinheiro em bancos do exterior e nem participou de nenhuma falcatrua. O que deveria ter sido feito era desmoralizar os ministros corruptos do seu governo, os canalhas aproveitadores do PT e de 24 outros partidos que estão envolvidos e, logicamente, apoiar a continuidade da sua gestão. Hoje, já se sabe claramente que tudo foi um baixo golpe armado pela vergonhosa oposição que, todos estão vendo, atingidos pelas suas próprias acusações!

A única coisa que está sendo de utilidade é que estamos vendo como funcionava e funciona o mar de lama criado pelos políticos que nós colocamos para nos representar. Não existe partido melhor ou pior que outro, pois as bandidagens vem de muitas décadas passadas e o PT serviu apenas de “boi de Piranha”, já que sua existência é de 35 anos, sendo que somente esses últimos 12 anos, esteve com o comando do governo!

Não desejo em nenhuma hipótese ser defensor de partidos políticos, pois, não pertenço a nenhum deles. O que quero com essa crônica, totalmente, imparcial, é fazer com que os precipitados, esquecidos e manipulados, abram seus olhos para que, adiante, não cometam a mesma gafe! Sejam sensatos e analisem as questões antes de tomar posições erradas!
A verdade é que foi criada uma situação esdrúxula e ridícula tão grande, as delações atingiram tanta gente que, com certeza, ninguém sabe como resolver. Verdadeiro mar de lama cheio de tubarões criminosos e sem caráter!
Como sempre vem acontecendo, vamos esperar que, desta feita não vá virar uma PIZZA GIGANTESCA!

Suponho que já está na hora de mudar esse velho e vergonhoso cardápio italiano!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: