sábado, 5 de outubro de 2024

QUERER É PODER! (Clique e leia)

                    Antonio Nunes de Souza*

Se eu posso                                    

Você pode também

Se você tem um amor de verdade,

Eu tenho também.

Porém, se sairmos da linha

Não vai fazer mal a ninguém!

 

Nossos amores são solidificados

Apaixonados casais de namorados

Amizade forte e pura.

Não será nosso encontro que vai

Apagar o que está por trás

Será apenas uma noite de aventura!

 

Se eu posso

Você pode também

Procure meu desejo entender,

Pois, teremos uma noite de prazer

Que por certo jamais vamos esquecer!

 

Como foi bom sua compreensão

Entender a minha intensão

Tudo foi lindo e maravilhoso.

Espero que aconteça novamente

Para nos deixar bem contente

Pois, foi um momento delicioso!

 

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!


Nenhum comentário: