sábado, 27 de junho de 2026

A OPOSIÇÃO DAS CONVENIÊNCIAS E DO ÓDIO! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Basta apenas prestarmos um pouco de atenção, para observar que a oposição ao governo, normalmente age de uma maneira sórdida, mentirosa, desrespeitosa e, principalmente, com insinuações com intenções dúbias, chegando ao ponto de xingamentos, acusações completamente sem sentido, aproveitam-se de pequenas coisas para criar escândalos enganando a população, e alimentar o ódio que eles disseminaram, entre seus fanáticos e iludidos apoiadores e seguidores. E por sabidamente enganar os fiéis (em vez de evangeliza-los) conseguiu eleger Pastores e Bispos mau caráter, passando a ter maioria na câmara e senado, consequentemente, para complementar seu plano de alcançar o poder, tranquilamente, votam quase totalmente contra os projetos do governo, que em sua maioria beneficiariam o país e o povo brasileiro. Pois, para ela o importante é alcançar seus intentos, mesmo que o povo seja sacrificado. Essa é a abominável técnica do Stalinismo: “Não importam os meios, o importante são os resultados!”

E todas essas ações e atitudes são “exclusivamente” para chegar ao poder, libertar um canalha fascista, que fez um péssimo governo, tentou dar golpe militar e implantar ditadura no país, roubou joias, fugiu para os Estados Unidos, deixando seu plano traçados com a banda podre das forças armadas, voltou depois de alguns conchavos políticos, foi indiciado, considerado réu, teve um ano e meio para defender-se, foi condenado, preso e, cinicamente, inventou dezenas de doenças para ir para prisão domiciliar, e na primeira oportunidade tentou fugir danificando a tornozeleira eletrônica. Por último, o vagabundo traidor da pátria, estava armado em sua residência. Esse é o principal plano de governo que ela apresenta, além de libertar também o bando de financiadores, idiotas, fanáticos e contratados, que participaram do quebra-quebra no planalto no trágico 08 de janeiro!

E para completar o desatino periculoso, apresenta como candidato um homem sem qualificação administrativa para o cargo, sendo ainda ladrão comprovado pela Polícia Federal por fazer rachadinhas por longo tempo, lavador de dinheiro, compra obscura de mansão, envolvido com 2.300 milhões de dólares do Banco Master, que não sabemos se é cobrança de propina, doação ou empréstimo, pois, a origem está bastante obscura, com envolvimento de ONG, advogado e o traidor Eduardo Bolsonaro. Esse medíocre candidato diz alto e em bom tom, que deseja a intervenção americana em nosso país, e que subirá a rampa com o canalha do pai ao lado.

Esse é o retrato fiel e cheia de verdades indiscutíveis, que são de domínio público, e não as mentiras peculiares dessa direita, que é mais que torta e deplorável!

Se você acha que ela será ótima para seu país, maravilhosa para seus filhos e encantadora para o povo, continue iludido, sabendo que as consequências futuras serão desastrosas. Presume-se que teremos dezesseis candidatos à presidência do Brasil, podendo você escolher entre eles, algum que tenha qualificação e já tenha provado na política, ter condições de ocupar dignamente o cargo. Vale a pena fazer isso!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

Nenhum comentário: