sexta-feira, 21 de junho de 2024

O REENCONTRO! (Clique e leia)

                   Antonio Nunes de Souza*

O futuro me deu o passado de presente

Deixando-me bastante feliz e contente

Dando-me o prazer de lhe reencontrar.

Sempre sentia uma saudade no peito

Que as vezes levava-me ao leito                     

Sozinho no meu silencia a recordar!

 

Como foram belos, alegres e bonitos

Os anos lindos que pareciam infinitos

Cheios de afetos, carinhos e alegrias.

Uma amizade sincera e deslumbrante

As carícias e amores eram constantes

Sonhávamos acordados todos os dias!

 

Em cada filho nosso que nascia

Era uma festa com muita alegria

Aumentando a nossa felicidade.

Mas, quando o tempo foi passando

As coisas todas foram esfriando

Talvez por culpa de nossa idade!

 

Uma grande rotina foi crescendo

O nosso amor aos poucos morrendo

Apagando todos os belos encantos.

Com pequenas mágoas nos separamos

Mesmo reconhecendo que nos amamos

Tudo aconteceu com sorrisos e prantos!

 

Mais uma vez o tempo veloz passa

Talvez querendo fazer uma graça

Nos proporcionando esses encontros.

Será que quer nos unir novamente?

Deixar-me outra vez feliz e contente?

Mas, será que para isso estamos prontos?

 

Sinceramente não sei o que dizer

Vou deixar para você responder

Essa sugestão que o tempo faz.

Se ainda me ama muito ou pouco

Eu continuo amando-a como um louco

Será bom voltarmos a viver em paz!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras


Nenhum comentário: