quarta-feira, 26 de junho de 2024

O DIA HOJE DEDICO A MINHA QUERIDA SOBRINHA JOANNE! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Que é, nada mais, nada menos que o Anjo da Guarda de seu pai, meu irmão Alfredo e. por osmose, consequentemente, o meu também. Joanne Pamely, Médica por profissão, Geriatra por especialização e, como uma dádiva divina, está fazendo PHD (Phisical Doctor) sem voltar a faculdade, apenas cuidando desses dois velhos guerreiros!

E como hoje é o seu aniversário, nada mais merecido, que fazer uma crônica dedicada a ela, já que ela dedica todos os seus dias aos seus familiares, dando não só seus saberes medicinais, como também carinhos, afetividades, meiguices e solidariedade!

Fico super feliz em ter essa e outras oportunidades, de estar me vangloriando dessa sorte de tê-la ao meu lado sempre que preciso, chegando até as tapeações da velhice de inventar umas fictícias dores, somente para receber seus aconchegos e cuidados especiais. Meu privilégio é tão grande de tê-la sempre presente, que fico chateado quando estou bom, e passo dias sem vê-la, pois, tenho-a como minha santa protetora!

Claro que tem mais gente embaixo dessas asinhas longas, que são acolhidos com ternura e amor, já que são partes integrantes de nossa família. Uma delas é a sua querida mãe Jó, que se baba de orgulho dessa filha amada, ladeada pelos seus irmãos, Kátia, Leonardo, e seu caçula Alfredinho que, honradamente formou-se em Educação física e, encantado com o trabalho de sua irmã Joanne Pamely, resolveu fazer medicina, já estando quase nos finalmente. De quebra, para fechar o cerco, tem o seu querido noivo Lucas, que é um fisioterapeuta de mão cheia. Propositadamente, deixei por último o dengo da família, que é minha gatinha linda e sobrinha/neta Yzis, sua adorada e mais que amada filhota do coração. Com tudo isso, posso   bater no peito e dizer com orgulho: “Com uma sobrinha dessa, dá até gosto ficar doente!”

Através dessa crônica, desejamos todos os familiares, os maiores votos de parabéns, felicidades, harmonia e saúde, que ela continue abençoada, divina e maravilhosa por toda vida, sempre trazendo no rosto seu lindo e belo sorriso, pois, méritos ela tem para que assim aconteça!

Parabéns minha querida e competente médica Joanne Pamely Santana Nunes de Souza, uma das Diretoras da Clínica Médica CLIDOR, que seu dia seja lindo, maravilhoso, cheio de encantos e surpresas agradáveis, pois, tudo isso você proporciona à todos nós cotidianamente, demonstrando ser uma filha, irmã, sobrinha, mulher e mãe de uma dedicação extrema!

Essa crônica que com muito carinho lhe dedico, é uma atitude de afeto e amor, demonstrando-lhe quanto gostamos de você, e como é importantíssima sua presença em nossas vidas!

Beijos e abraços de todos seus familiares, sendo três muito especiais, que são dos seus velhinhos queridos, seu pai Alfredo, seu tio Antonio e sua jovem mãe Jó!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

 

Nenhum comentário: