segunda-feira, 13 de maio de 2024

 

MINHAS BOAS RECORDAÇÕES COM MONIQUE!

Antonio Nunes de Souza*

Nós homens e mulheres, sempre temos nossos segredos de aventuras, um tanto quando fora dos padrões traçados pela tal sociedades organizada, pois, aparecem oportunidades, que nos fascina de tal forma, fazendo com que esqueçamos que certos atos são pecaminosos. Porém, são tão provocativos e deliciosos que, infelizmente ou felizmente, não conseguimos nos conter. Esse que vou narrar foi um dos muitos que, descaradamente, saí dos trilhos sem medo de ser feliz!

No final dos anos noventa, com a febre dos bingo, fiquei viciado, tornando-me um assíduo frequentador. E, nessas minha idas diárias, conheci Uma linda bonequinha maravilhosa, negríssima como as penas das graúnas, rosto e corpo belíssimos, uma verdadeira “Deusa do Ébano”, nos seus dezoito anos de idade. Eu, coroa com sessenta anos, não nego que enlouqueci quando tive meus contatos, comprando em suas mãos cartelas para jogar. Com isso trocamos sorrisos, ele meio safadinha apesar da idade e sendo “pobre demarré del si”, logicamente, viu em mim um coroa que lhe proporcionaria bons momentos e ótimos presente. Já na minha mente passa a ideia que ela se me aceitasse eu lhe ganharia muitos momentos de prazer e não deixaria de dar-lhe muitas alegrias físicas e, principalmente materiais. Estaríamos juntando “a fome com a vontade de comer”!

Não demorando uma semana, uma noite a convidei para sair e, como estivesse somente esperando, foi logo perguntando: Pode ser hoje? Pois, vou sair as 20 horas, e amanhã estarei de folga. Eu disse em resposta que sim, já combinando que a esperaria no carro um pouco adiante do bingo, já que era proibido para eles terem relacionamento com os clientes. Demorados alguns minutos, olhei o relógio e vi que faltavam dez minutos para o horário marcado, levantei-me, e fui para o local, e não demorando mais que quinze minutos, chega ela, quase irreconhecível, pois, sem o uniforme do trabalho e dentro de um vestido maneiro e chic, tornou-se mais linda e ultra tesuda. Abriu a porta entrou, me deu um beijo na face como cumprimento, e saímos para uma pizzaria, que é onde começam as coisas boas, ao contrário das ruins que terminam dando em pizzas. Mas, sempre essa iguaria italiana está presente, comemos, tomamos duas jarras de vinho da casa, conversamos bastante, rimos, os divertimos, e depois de mais ou menos duas horas, saímos, fui leva-la em casa respeitosamente, somente trocando uma simples “bitoca” na despedida, marcando para nos encontrarmos no dia seguinte. Voltei para casa com a maior tesão, e não tenho vergonha de dizer que me masturbei deliciosamente, imaginando estar na cama com a adorada Monique. Vi que até com minha mão ela era gostosa, e imaginei como seria sublime ao vivo e a cores!

Dia seguinte era sábado, dia que não trabalhava, aí, lodo cedo liguei (celular estava entrando na popularidade, mesmo sendo apenas importados, e ela usava um fornecido pela bingo, em função do trabalho e a necessidade de chama-la em caso emergencial de substituição) convidando-a para irmos à praia em Ilhéus, que aceitou de pronto. Combinado tudo, me arrumei todo fui pega-la e, sinceramente, tomei o maior susto, quando ele saiu de sua modestíssima casa num bairro periférico, vestida num biquíni amarelo, que faz um tremendo contrate com a cor negra, que me veio à mente o pensamento:” Nunca pensei que merecia tanto!”

Fui para uma barraca discreta, daquelas isoladas das multidões, já que eu era casado e a desproporção das idades chamaria demais as atenções. Bebemos cervejas, comemos caranguejos, mergulhamos muito já nos esfregando bem gostosamente, beijos alisamentos sem censuras e muitas liberdades, que gozamos ambos, sem precisar haver nenhuma penetração, já que apenas nos conhecíamos de perto, apenas há vinte e quatro horas. Mas, nossos desejos eram evidentes, sendo ela pelos interesses, e eu pelo sexo propriamente dito, sem olhar para os custos!

No retorno, chegando perto do Motel Smile eu Falou: Vamos parar aí para tomar um bom banho, almoçar e dar uma descansada? Ela, safadinha, somente dizia sim para minhas propostas, que me fazia feliz, imaginando que na cama seria a mesma coisa. Entramos e nos deram a chave do apartamento sete, que não me esqueci por ser um número cabalístico. Ela foi tomar banho, fiquei a espera, já que ainda não tínhamos intimidade suficiente para nos banhamos juntos, em seguida fui eu, deixando ela de bermuda e blusa deitada, linda como uma pérola negra radiante

Quando voltei, percebi que ela cochilava tranquilamente. Aí, eu apenas de cueca, encostei-me de conchinha por trás dela e, ao passar o braço, ela acordou e virou-se colocando suas pernas entre as minhas, massageando meu pênis com suas belas coxas, deixando-o duríssimo e louco para entrar em algum orifício. Mas, parecendo que adivinhava meus pensamentos, começou a beijar a minha boca, foi descendo lentamente lambendo meu peito, sugando minhas tetinhas endurecidas, deus umas linguadas em meu umbigo e, em seguida, com uma delicadeza e técnica de quem sabia o que estava fazendo, começou a sugar deliciosamente meu rígido cacete, fazendo um movimento de vai e vem com a boca quente e generosa, que com menos de cinco minutos eu já gozava em sua boca, ela sem parar se deliciava com o esperma jorrando em sua garganta, enquanto eu tremia de prazer. Eu meio ofegante e ela voltou subindo me beijando da mesma forma que desceu, até chegar em minha boca e beijar com toda sedução que uma mulher pode ter. Sendo um cavalheiro, não me fiz de rogado é, com um prazer indescritível, comecei a beija-la desde a testa, uns em cada um dos olhos, nariz, boca, queixo, pescoço, demorei mamando docemente em seus lindos e duros seios, que empinados pareciam duas belas peras negras, ela se virava e se retorcia como se fosse uma cobra no cio, e após umas boas carícias linguais no seu umbigo, desci para sua parte pubiana, mostrando toda minha experiência e perícia na arte bucal, fazendo Monique gemer, tremer e ter orgasmos múltiplos,  prendendo meu rosto com suas coxas, quase sufocando- me de tesão e prazer, já que eu estava novamente pronto para continuar nossa gloriosa sacanagem ilimitada. Não sei se por desejo ou para mostrar suas grandes e deliciosas habilidades, sem necessidades de pedidos, nem charminhos de “aí não”, minha Monique, virou-se colocou-se de bruços, e puxando-me para cima dela, suspendeu aquela bunda saliente, durinha sem uma mínima estria e, dando uma boa lambida em meu cacete para lubrifica-lo, pegou com todo amor e carinho, colocando a a glande no orifício, que foi sugando meigamente com gulodice, enquanto ela mexia de uma forma tão doce e mágica, que ele entrava e saia quase todo, porém, com arte e sabedoria, ela não o deixava escapulir, como as despreparadas deixam sair diversas vezes, tirando a beleza inigualável da foda anal!

Terminada a nossa deliciosa aventura amorosa, pedi dois filet mignon à francesa, e fomos tomar um banho gostoso. Quando terminamos, já encontramos as refeições no lugar que colocam sem ter que entrar no quarto. Pegamos, colocamos na mesinha, comemos para nos fortalecer e recuperar as energias desprendidas, voltando para a cidade, sorridentes e felizes!

O fato é que esse namoro eventual, tornou-se um caso, que perdurou por quase dois anos, e como eu já esperava, fazia sempre as suas vontades, arranjei-lhe um bom emprego, como também para sua mãe, presentes, assistência geral, mas, durante esse tempo ela era super carinhosa, fodíamos quase que diariamente, pois isso é o que mais adoro fazer na vida, e nunca deixo para amanhã!

Até que, como acontece com mulheres jovens, que um dia se entusiasmam por um barriga de tanquinho, ela se apaixonou por um rapaz que vendia coco verde em frente ao seu colégio, e com isso terminamos, ela foi morar com ele em outra cidade, tiveram dois filhos, e eu nunca mais soube notícias!

Aí, passados oito anos, um dia eu estava em um barzinho tomando café e, inesperadamente, uma mulher negra e maravilhosa, entrou e me encarou. Eu logo disse: Como você é linda e se parece com...., e ela completou: com Monique, sorrindo e dizendo que era a própria. Nos abraçamos, ela falou que tinha se separado e que estava chegando em Itabuna de volta para morar na mesma casa com sua mãe e as crianças, Convidei-a para almoçar, já que era meio dia, almoçamos e combinamos que a pegaria logo mais a noite para atualizar os assuntos ocorridos nos oito anos passados. Mas, na verdade eu estava era doido para recordar os velhos e maravilhosos dias de grandes e diversificadas fodas, porém, sem mais compromissos como no passado. E como imaginei e desejei, saímos algumas vezes, eu me esquivando, principalmente por ela estar com um casal de filhos e a mãe envelhecida, somente seria pepino para mim e minha família. Nesse período ela voltou a sumir, somente me procurando, cinco anos depois, dizendo-me que havia voltado com o tal barraqueiro, e loucamente, teve mais dois filhos, e tinha acabado de novamente se separar. Desta feita ela estava bem mais gorda, os peitos já caídos, a cintura quase reta, bunda meio caída, conservando ainda somente a beleza angelical do rosto e, além dessa mudança de aparência, quatro filhos nas costas, pois, o barraqueiro que era fodido, não ajudava em nada. Conversei com ela alguns minutos, desejei-lhe boa sorte e saí debaixo, já que qualquer relacionamento, mesmo pequeno, me traria muitos custos e complicações!

O importante é que foram meses de lua de mel no passado, prazeres e satisfações que jamais consegui esquecer da minha querida Deusa de Ébano!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

Nenhum comentário: