domingo, 26 de maio de 2024

GOSTOS E OPÇÕES DEVEM SER RESPEITADOS!

Antonio Nunes de Souza*

Quando criança eu era uma fofura admirável, como mocinha uma beleza, e quando mulher uma maravilha. Pode-se imaginar que fui sempre tratada com o maior carinho, admiração e elogios extremados e exagerados, que deixavam meu ego muitíssimo pra lá de Bagdá! Adorava esportes, e era praticante assídua de voley, que terminei sendo da seleção juvenil do meu estado, depois e em seguida, pelo meu desempenho, logo fui chamada e convocada para a seleção brasileira, fato que me du a maior alegria da minha vida, fazendo até eu trancar minha matrícula na faculdade de psicologia, para seguir fazendo o que mais amava e desejava!

Nesse período, dos meus treze anos aos vinte e um atuais, tive vários namorados, mesmo por pouco tempo, porém, como é normal atualmente, “fiquei” com alguns deles, mas, sempre tendo os cuidados normais de preservativos, não só por causa das doenças, como também o aparecimento de filhos indesejados!

Com essa minha ida pra a seleção, tive que me mudar para o Rio de Janeiro, as concentrações eram constantes, as viagens ao exterior uma rotina, que nem dava mais tempo para se pensar em namoros, pois, pelos treinamentos pesados e jogos contra as melhores do mundo, nos deixavam estafadas depois de cada partida, somente desejando uma boa cama para relaxar!

E foi em uma dessas, que uma grande levantadora brasileira, que jogava na Itália e foi convocada, chegou e, coincidentemente, foi posta em meu apartamento. Nos apresentamos, conversamos muito, ela era do Espírito Santo antes de ir jogar no Esporte Clube Turino, a lá já estava há dois anos, como bicampeã europeia, verdadeiro ídolo nacional na terra da pizza. Foi um papo legal, mas, como não avisaram no hotel para mudar a cama de casal por duas de solteiros, já que foi escalada sozinha antes da chegada de Rebeca, ao entrarmos foi que vimos esse fato. Avisamos a recepção, que nos pediu desculpas, por já ter passado das vinte e duas horas, somente pela manhã poderiam providenciar as substituições. Porém, se desejássemos, arranjaria outro apartamento para nos colocar à disposição. Mas, como seria uma noite, achamos que nada demais seria nos acomodar sem maiores problemas. Tomamos um bom banho, nos vestimos e fomos jantar, já que no dia seguinte seria folga, poderíamos dormir até mais tarde numa boa e sem problemas. Comemos pratos de massas diversas, arrematando no final com uma macarronada com frutos do mar, um vinho que descia acariciando a garganta e massageando o estômago, tudo uma delícia de degustação que achamos que merecíamos!

Em seguida, depois desse banquete e muitas “estória” das nossas viagens, fomos para o quarto, ligamos a TV e, com minutos estávamos as duas dormindo no maior e merecido sono. Aconteceu que a televisão ficou ligada, e numa das cenas do filme, deram uns tiros e eu acordei um tanto assustada e, curiosamente, Rebeca estava com sua coxa entre minhas pernas, exatamente colada em minha vagina, que não nego, me deixou intrigada e excitada ao mesmo tempo, sem saber se foi uma coisa acidental ou proposital, essa estranha posição. Mas, como estava interessante, conservei totalmente como estava, desliguei a televisão e, depois de alguns minutos, sem conseguir voltar a dormir, comecei levemente a me massagear naquela linda coxa, excitando mais ainda meu clitóris que já estava endurecido a começando a babar de alegria. Eu estava super tensa com medo que ela acordasse, como também por estar fazendo algo que nunca tinha passado pela minha cabeça. Com todo risco, sabemos todos que quando desejamos sexo é quase impossível parar no meio, E com a esfregação terminei gozando deliciosamente e, inevitavelmente, tremi um pouco fazendo com que Rebeca acordasse. Quando mesmo no escuro notei, fingi que estava dormindo, e ela, tranquilamente, sussurrou em meu ouvido: Estou acordada há bastante tempo e deixei você se satisfazer, mas, agora vou querer também o mesmo. Morrendo de vergonha, dando graças a Deus estar no escuro, sem nada dizer, comecei a alisar sua vagina com a mão, ela começou a me beijar, notei que para ela aquilo nada tinha de, e começamos fazer todas as coisas que nós mulheres sabemos como fazer, para nos dar os prazeres que desejamos, queremos e precisamos. Depois de nos satisfazermos bem e gostosamente, voltamos a dormir, já abraçadinhas e aos beijos e cheiros carinhosos.

Pela manhã, eu meio tímida e escabreada, perdi a vergonha quando Rebeca, ao voltar do banheiro, me pegou e deu o maior beijo na boca, desejando-me um bom dia, que, logicamente, retribuí com as mesmas intensidades do dela, indo nos arrumar para tomar café e irmos passear, e fazer compras de lembranças e futilidades!

Vejam vocês como um pequeno acidente de percurso pode mudar as nossas vidas, eu que jamais imaginei ser lésbica, nem Rebeca que era noiva na Itália também. Apenas um pequeno erro do hotel, fez nosso destino mudar completamente, pois, com seu prestígio conseguiu que o Napoli me contratasse, ela terminou o noivado, jogamos por mais alguns anos, deixamos já com uma boa fortuna armazenada, abrimos aqui mesmo na Itália uma linda e majestosa loja de artigos esportivos, com todo tipo de vestuários para competições, continuamos apaixonadas, felizes e estamos pensando em oficializar nossa união através de casamento e, em seguida, adotarmos uma criança para abrilhantar a família.

Não sinto em nenhum momento falta de penetrações, pois, como somente nós sabemos de verdade os tipos de carícias que nos faz bem e dão prazer, as velocidades e localizações certas de uma gostosa masturbação, sempre gozamos bem mais e com intensidades, que com aquelas estocadas geralmente embrutecidas que os homens nos dão, achando que com isso nos deixarão apaixonadas. Eu e Rebeca nos completamos, nossas famílias nos aceitam e acatam, apenas pouquíssimos torcem o nariz, mas, seguram calados numa boa!

Às vezes fico pensando e matutando, como seria minha vida hoje, se naquela noite tivessem duas camas no quarto? Infelizmente, jamais saberei se seria melhor ou pior. Mas, sei e tenho convicção, que sou e somos bastante felizes!

Que tal você passar um filme em sua mente, e ver se aconteceu algum fato, que realmente fez sua vida mudar em alguma vertente, quer seja: social, sexual, comercial, profissional ou matrimonial!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!


Nenhum comentário: