quarta-feira, 25 de setembro de 2024

COMO O SEXO PODE MUDAR COMPORTAMENTOS! ((Clique e leia))

Antonio Nunes de Souza*

Tudo começou, exatamente, quando compramos um belíssimo apartamento em um condomínio de luxo, depois de muita luta e grandes sacrifícios. Providenciei a mudança, uma trabalheira da zorra, pois, meu marido o Fernando é devagar quase parando, e eu tenho que tomar a frente de tudo, senão as coisas não andam. O caminhão baú chegou, foram descarregando e colocando as coisas nos lugares que eu indicava e, com três horas nessa operação, incrivelmente, meu novo apartamento estava arrumadíssimo, pronto para morarmos, apenas faltando pequenos detalhes. Meu marido Fernando até se assustou quando chegou do trabalho, mas, adorou por não ter nada o que fazer, em termos de pegar pesos com móveis para colocar nas posições!

Mas, como nem tudo sempre sai do nosso agrado, mesmo tendo salão de festas no primeiro andar, minha vizinha resolveu fazer a comemoração do aniversário do seu filho no apartamento e, sem nenhuma preocupação, estourava nossos ouvidos noite a dentro com centenas de decibéis e músicas dançantes, como Funk, Rock, Axé, etc.!

Como já disse, meu marido Fernando não liga nada e, tranquilamente, dormia a sono solto, que parecia que era surdo. Mas, eu não conseguia dormir e estava “puta” da vida com vontade de ir lá reclamar. Porém, como era meu primeiro dia como moradora, não quis dar a impressão que era complicada ou barraqueira. Preferi deixar para o dia seguinte, conhecer a vizinha e, consequentemente, falar calmamente que não consegui dormir, para que ela sentisse que incomodou pra caralho seus novos vizinhos!

E fiz exatamente como pensei. Lá pelas nove horas, inventei um motivo para pedir algo a ela ou me apresentar. Toquei a campainha, uma mulher ainda jovem como eu, apareceu dando um bom dia, com uma cara de ressaca retada. Eu falei: Meu nome é Mara e sou a sua nova vizinha do apartamento ao lado, e estou aqui para conhece-la, colocando-me a sua disposição. Ela sonolenta, talvez chateada por ter sido acordada naquela hora, apenas disse: Muito prazer, também estou as suas ordens, meu nome é Renata, e depois conversaremos melhor,  e foi fechando a porta em minha cara, com grande falta de educação. Voltei puta vida, mas, depois vi que quem fez farra a noite inteira, devia estar mesmo retada por ser acordada tão cedo!

Mas, o tempo foi passando e fui vendo que ela não dava a mínima para ninguém, nunca me fez uma visita, recusou umas duas que fiz, e passamos a ser duas “inimigas íntimas”, já que sempre tínhamos um discursão por alguma coisa que ela ou eu fazia que uma desagradava a outra, chegando ao ponto de com um ano, já termos ido a grandes ofensas, sendo que uma das vezes chegamos a nos agarrar, sendo apartadas pelos outros vizinhos. Nossos maridos pareciam irmãos nas naturezas, pois, nada faziam para melhorar, apenas nos pediam calma. Mas, a rusga continuava severa!

Como Fernando até na cama era uma merda, eu sempre arranjava secretamente uma aventura amorosa, mas, sem nenhuma vontade de me separar e nem de ter filhos por enquanto. E com essas gostosas aventuras sexuais, um belo dia, indo a um motel com um “crush” lindo, a entrada do motel era fila dupla e, coincidentemente, para ao meu lado um carro com Mara e quem dirigia não era seu marido o Mendonça. Tanto ela como eu tentamos nos esconder, porém, já era tarde. Nos cumprimentamos e ela disse: A noite não deixe de ir lá no meu apartamento para conversarmos. Respondi que sim, mas, preocupada que esse encontro desse em merda,

Juro que foi uma foda sem graça, mas, uma foda mesmo sem graça, nunca deixa de ser gostosa. Voltei para casa, as 17 horas, pois, Fernando chega às 18:30. Tomei um bom banho, cheia de expectativas e meio nervosa, pois Mara era meio estabanada e poderia querer me esculhambar perante o pessoal do edifício, e com meu marido. Mas, eu me preparei para responder com a mesma moeda,

Logo depois do jantar, fui direto no apartamento dela, sem nada falar com Fernando, pois, logicamente, ele estranharia tal atitude, já que éramos inimigas mortais. Chegando, ela me recebeu muito bem, Mendonça estava viajando, os filhos no quarto, e ela foi logo falando: Vamos fazer um pacto de paz e de segredo das nossas vidas paralelas. Não adianta uma acusar a outra, pois ambas estão erradas e os prejuízos serão piores que os lucros. Eu para me resguardar, tirei umas fotos suas. E eu respondi na hora:  O mesmo eu fiz com você, inclusive da placa do seu carro também. E ao dizer isso ela caiu na gargalhada e eu também. E aí, a partir desse dia, ficamos, milagrosamente, para todos do edifício, assim como para nossos queridos maridos, tão amigas, que quando ficamos os quatro juntos num jantar que ofereci, eles encheram o peito e falaram que graças aos conselhos deles, tudo tinha se transformado num ambiente de paz. Não sabendo eles que eram grandes cornos, e que na verdade foi o sexo extra conjugal, o responsável por acabar com o grande e desagradável litígio!

Portanto, abra os olhos quando ver sua mulher com muita amizade com outra e cheia de segredinhos, pois, existe possibilidades, que seja um caso tipo esse de Mara e Renata!

Os homens são terríveis, mas, tem mulheres que você derrama um frasco de éter na altura de meio metro, e ela pega no ar e faz várias tranças antes que evapore!

*Escritor, Historiador, Poeta, e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!


Nenhum comentário: