domingo, 3 de novembro de 2024

A BELEZA HUMANA DAS MULHERES! (Clique e leia)

 

 Antonio Nunes de Souza*

Depois de ter escrito o mesmo tema sobre os homens, justo será que também expresse minha modesta opinião sobre as mulheres, esses fantásticos seres que, tardiamente, estão impondo suas posturas profissionais, mostrando ao mundo que a cabeça pensante desse maravilhoso planeta, está sobre os ombros delas, e não nas glandes, consideradas as cabeças sem cérebros dos pênis dos porcos chauvenistas!

 Seguindo a linha universal, o padrão de beleza feminina é o tipo muito próximo do nórdico: Branca, olhos claros, cabelos lisos e finos, alta, esbelta, nariz afilado, lábios bem torneados, como também o seu corpo (a Gisele é um protótipo dessa espécie). Entretanto, embora esse padrão nunca esteja em baixa, diferentemente dos homens, pela imposição dos modismos ditados pelas atrizes, órgãos profissionais manipuladores das massas, as mulheres, burramente, estão se atrofiando colocando peitos de vacas holandesas, bundas de elefantes, lábios grossos e umas bocas de peixe com os dentes inchados (beiçolas). Mas, como a grande maioria dos homens só olha a mulher pensando em ir para cama com ela, quanto mais evidenciadas elas forem, mais valores terão suas conquistas. Lamentavelmente, essa é uma das fraquezas da mulher, que pensa mais em conquistar um homem pela aparência para levá-la para cama, que um parceiro legal, bem informado, inteligente e que também transe com ela, pois, transar qualquer imbecil sabe e, se esse seu não sabe direito, é mais fácil ensinar a ele fazer sexo gostoso, que transmitir educação e conhecimentos a um babaca qualquer! Nunca consegui entender, mas, tem mulheres que adoram cafajestes e até de tomarem porrada e maus tratos, e ainda imaginam que é amor, essas reações nojentas de ciúmes!

Comenta-se muito que as mulheres se arrumam para as amigas, no sentido de provocar uma bruta inveja. Isso pode ter uma pequena parcela de verdade, pois, todos nós (independente de sexo), nos arrumamos para nos arrumarmos com o sexo oposto, ou como muitas e muitos para alguém do mesmo sexo. Ou seja: socialmente, comercialmente, sexualmente (principalmente) e profissionalmente. Porém, a mulher, dentre essas particularidades citadas, a que mais lhe excita e lhe faz feliz e realizada, é sentir que está sendo olhada com desejo e tesão (para ela é a gloria, para mim, uma pobreza de espírito). É óbvio que a aparência é o começo de tudo, mas, não a essencialidade de um bom relacionamento. Porém, infelizmente, a mulher se deixa levar por essa faceta, como se fosse a primordial. Talvez por essa razão o mundo esteja cheio de produções independentes, frutos de programas mal programados!

Nas suas mais diversas fases de idade (da infância a adulta) a similaridade com a do homem é, praticamente, a mesma, com o diferencial que ela, por ser mais orientada pelas mães, essas que procuram se projetar nas filhas, facilitando e estimulando certos comportamentos mais liberais que, infelizmente, as tornam em presas mais fáceis nessa vida louca que vivemos, Ela pensa que está sendo independente e, na verdade, está sendo usada e abusada pelos homens sedutores e oportunistas. Eu, se mulher fosse, para um cara deitar em cima do meu umbigo, teria que ser altamente qualificado, pois, preferiria me masturbar manualmente ou com um bom vibrador, que mexer os quartos para um pilantra só porque é bonitinho. Agarrar-me-ia ao meu crush “massa real” e na hora do orgasmo, fecharia os olhos e pensaria em Brad Pitty!

O dia que as mulheres tomarem consciência, que o “handicap” que tem entre as pernas é a rainha do mundo, nas nádegas tem o rei e com a boca o príncipe, dominarão o universo e terão aos seus pés toda humanidade. As mulheres tem uma “família real” no corpo, e ainda não sabem se aproveitar dessas armas destruidoras de machões!

Eu, provavelmente, não tenho mais tempo para ver isso, uma vez que, esse processo está muito lento, porém, se os espíritas estão com a razão, pedirei a Alan Kardec, para ser reencarnado como mulher, e poder voltar ao mundo dos vivos por cima da carne seca. E ainda vou querer me chamar “Sheila”, pois, meu sábio avô me dizia, que toda mulher com esse nome é sapeca e boa de cama!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!                                                                             

 

CUIDADO COM AS BLACK FRIDAY! (Clique e leia)


Antonio Nunes de Souza*

Logo que começa o mês de novembro, sagazmente, os comerciantes passam a anunciar a chegada das maravilhosas liquidações, através das convidativas “Friday”. Observações a esse respeito você encontra aos monte, não só nas televisões, como nas próprias redes da Net. Porém, sempre é bom estar repetindo, para que seja fixada na mente esse detalhe, no sentido de livra-lo de cair nas malhas espertas dos comerciantes!

Durante o ano eles já nos saqueiam grosseiramente, com seus falsos anúncios de 12 ou mais vezes sem juros, fazendo simplesmente o seguinte: preço à vista mil reais + juros de trezentos reais = mil e trezentos reais. Aí, cinicamente, divide esse valor pelo prazo, colocando na mídia, que o produto X está sendo oferecido pelo preço promocional de a vista, em X meses sem juros. Uma propaganda estupidamente enganosa, que nossas leis deixam passar em branco indevidamente, pois, a clareza da ludibriação é mais que transparente. Porém, tolamente, o povo cai feito um patinho inocente, ou por não ter outras alternativas para adquirir tal produto, pois, mesmo que queira pagar à vista, eles não dão o desconto normal em função da fiscalização, que os acusarão de cobrar juros embutidos!

O golpe mais gritante é o de fazer cartazes com os preços de 3 XXX por um X com desconto de 60%. Se você for esperto, verificará que o preço do produto foi sempre de um X, ou até menos, apenas foi alterado para fazer a falsa promoção!

Truque também usado nessas promoções, são anúncios de preços realmente baixíssimos de produtos infusados, desatualizados ou fora da moda, servindo de chamariz, para empurrar as outras mercadores por preços acima do normal!

Essas condenáveis técnicas mercadológicas, infelizmente são aplicadas anualmente, durante as festividades criadas por eles mesmo, como dia dos pais, mães, namorados, crianças, natal, sogras, e outras baboseiras, que na verdade todos estão comemorando são os “dias dos comerciantes”, e enchendo os seus enormes bolsos!

Repeti essas observações, que são por demais conhecidas, porém, sempre vale a pena relembrar, já que as clientelas são mutantes e, infelizmente, muitos ainda caem nessas redes, inocentemente, perdendo o dinheiro ganho, normalmente, com muito trabalho, suor e lágrimas!

Se você é um comprador provável, aproveite agora para pesquisar e anotar os preços atuais, para poder fazer comparações quando for nas promoções do dia 15 de novembro em diante. Isso, com certeza, lhe será muito benéfico, economizando alguns bons trocados!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

 


sábado, 2 de novembro de 2024

SACANAGEM VIA SATÉLITE! (Clique e leia)

Antonio Nunes de Sousa*                                                                                          

Sempre estou às voltas com as maquinações da moderna tecnologia que, sem cerimônia, aparece com algo inovador, onde o homem pode se aproveitar das facilidades para ter prazerosos momentos de alegria e satisfação!

Para ser sincero, não costumo acreditar nessas “modernagens” do século XXI, já que sou do tempo que se bebia água fria deixando a moringa de barro dormir no sereno, coador de café era feito de pano e não de papel, e a cotação do hímem era mais valorizado que o euro!

Agora, para assustar mais esse velho obsoleto do século passado, que conhece malmente a transa papai/mamãe, e a manipulação isolada e solitária, quando apenas via uma batata de perna, me aparece mais uma inovadora maneira de se fazer sexo, com a aquiescência da maravilhosa e pecaminosa internet.

Você pensa que estou exagerando?

Ah! Ah! Ah! Que exagero nada! É uma nova modalidade que está se proliferando de uma maneira tão rápida e com uma aceitação fantástica, que já é vulgarmente denominada de “masturbação via satélite”. Transa virtual com direito a câmera de vídeo, imagens eróticas, caras e bocas e gozos cronometrados e, para ser mais agradável, tudo isso é a custo zero, sem precisar sair, ir a barzinho, pagar jantar, nem usar camisinha, pois, o risco é inexistente!

Aqui pra nós, não é que a danada é boa?

O complicado é que você tem que ficar dizendo palavras lascivas e carícias verbais através do teclado com uma mão só, e com a outra os movimentos do vai/vem dentro do compasso. Os mais privilegiados tem equipamento de ponta e ficam somente vendo as imagens e falando com as mãos livres. Os mais pobres tem que ter um puto poder de concentração, para fazer a junção de sacanagem, manipulação, digitação e gozo. Seu HD mental tem que estar em dia e com todos os megabytes funcionando!

Realmente o prazer é complicado e precisa de uma capacidade de concentração filho da puta, não só para gozar, como também para não sujar o teclado e o chão. Inegavelmente, é indispensável que se proceda como um verdadeiro malabarista, e tenha uma imaginação fértil, luxuriosa e pecaminosa!

Já estou imaginando que daqui a alguns dias, será possível enviar os espermatozóides por e-mail e, depois de nove meses, você receber uma foto de um menino com a dedicatória: “Painho, eu sou aquele que você fez no Facebook numa noite de amor!”

Sinceramente, dessas novas invenções da tecnologia moderna, essa foi a que mais me impressionou. Mas, não pretendo ser um “esportista” contumaz. Ainda continuo sendo favorável e apologista da velha e tradicional transa olho no olho. Jamais conseguirão fazer sexo tão gostoso como a maneira que a serpente ensinou no paraíso!

 

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!